XZero 68 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 (editado) Passei muito tempo sem compilar a sources do meu otclient, porém hoje quando fui compilar esqueci o que deve se fazer aqui para criar um executável de 5MB, quando compilo cria um de 100MB. Versão 0.6.7 Editado Fevereiro 23, 2019 por XZero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XZero 68 Postado Fevereiro 23, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2019 Já descobri é so por em: CMAKE_BUILD_TYPE Release Walox reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Refe 320 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
XZero 68
Passei muito tempo sem compilar a sources do meu otclient, porém hoje quando fui compilar esqueci o que deve se fazer aqui para criar um executável de 5MB, quando compilo cria um de 100MB.
Versão 0.6.7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados