Jump to content
  • 0

[Resolvido] Duvida configuração CMake


Question

Passei muito tempo sem compilar a sources do meu otclient, porém hoje quando fui compilar esqueci o que deve se fazer aqui para criar um executável de 5MB, quando compilo cria um de 100MB.

Versão 0.6.7

 

Capturar.PNG

Edited by XZero

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...