- 0
pedido scripts Arrumar Spell Silence tfs 1.0
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 5 respostas
- 1790 visualizações
-
- 1 resposta
- 1351 visualizações
-
- 1 resposta
- 1391 visualizações
-
- 0 respostas
- 1378 visualizações
-
- 0 respostas
- 1296 visualizações
-
Pergunta
diarmaint 19
Alguém poderia arrumar essa spell,
ela não dá erro em meu servidor mas também não funciona..
Deixa players e jogadores muted.
local tarmonster = true -- Can we cast this spell on monsters. Default is true local ptime = 8000 -- This is how long the spell will last on a Player. Default is 8 seconds = 8000 local mtime = 10000 -- This is how long the spell will last on a Monster. Default is 10 seconds = 10000 local pcombat = createCombatObject() setCombatParam(pcombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(pcombat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) local pcondition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(pcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, ptime) setCombatCondition(pcombat, pcondition) local mcombat = createCombatObject() setCombatParam(mcombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(mcombat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) local mcondition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(mcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, mtime) setCombatCondition(mcombat, mcondition) function onCastSpell(cid, var) local creature = Creature(cid) local tar = creature:getTarget() if tar:getCondition(CONDITION_MUTED) then -- check right away if muted creature:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "This creature is already muted") return false else -- if not muted if tar:isPlayer() then -- check if player tar:say("^SILENCED^",TALKTYPE_MONSTER_SAY) return doCombat(tar, pcombat, var) -- return the combat end if tar:isMonster() and tarmonster then -- check if it effects monster and if it is a monster tar:say("^SILENCED^",TALKTYPE_MONSTER_SAY) return doCombat(tar, mcombat, var) -- return the combat else creature:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You can only use this spell on Players.") return false end end end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados