Benny 735 Postado Fevereiro 22, 2019 Share Postado Fevereiro 22, 2019 PREVIEW: Spoiler CÓDIGO: Abra o creature.cpp da source do seu otclient e procure por: void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) Substitua tudo por: void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) { if(m_name.find("[ADM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0x2a, 0xff); else if(m_name.find("[GM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0xff, 0x0c); else if(m_name.find("[HELP]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0xff, 0x00, 0x00); else if(healthPercent > 92) m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); else if(healthPercent > 60) m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50); else if(healthPercent > 30) m_informationColor = Color(0xA1, 0xA1, 0x00); else if(healthPercent > 8) m_informationColor = Color(0xBF, 0x0A, 0x0A); else if(healthPercent > 3) m_informationColor = Color(0x91, 0x0F, 0x0F); else m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C); m_healthPercent = healthPercent; callLuaField("onHealthPercentChange", healthPercent); if(healthPercent <= 0) onDeath(); } Explicação: Citar if(m_name.find("[ADM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0x2a, 0xff); [ADM] é a tag (Qualquer personagem que tenha [ADM] no nome) Color(0x00, 0x2a, 0xff) é a cor. No caso, você tem que usar cores RGB Hexadecimais, pode encontrar uma tabela AQUI e completar com 0x. Exemplo: A cor amarela tem como código: #FFFF00 Ficaria assim: Color(0xFF, 0xFF, 0x00) Qualquer dúvida, à disposição! Créditos: @Refe Abração!! ivissonx6, Yan Liima, XZero e 16 outros reagiu a isso 16 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bagastalgia22 2 Postado Março 21, 2019 Share Postado Março 21, 2019 (editado) Caso eu queira trocar a cor padrao de todos, exemplo: Players que nao tem essas tags, tirar aquele padrao verde e caso eu queira setar um fonte para determinadas tags? Eu tentei dessa forma mas nao deu: if (isPlayer() && isAdm()) g_painter->setColor(Color(245, 245, 245)); g_painter->setFont(g_fonts.getFont("gla-16px")); else g_painter->setColor(fillColor); g_painter->drawFilledRect(healthRect); g_painter->drawTexturedRect(backgroundRect, m_healthBarTexture); ... E nao funcionou Editado Março 21, 2019 por Bagastalgia22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianokk 1 Postado Março 5, 2020 Share Postado Março 5, 2020 Valeu man, consegui mudar aqui. Eu estou com um problema similar, tem como me ajudar ? Todo dano que player ou pokemon leva ta assim. Sabe como faz para alterar o tamanho do texto? ja procurei que so o arquivo e não acho ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianokk 1 Postado Março 10, 2020 Share Postado Março 10, 2020 Teria como colocar a mudação de cor, apenas na TAG ? [ADM] Fica colorido e o resto do nome normal ? ex: [ADM] Teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Maio 15, 2020 Share Postado Maio 15, 2020 Em 22/02/2019 em 14:54, Benny disse: PREVIEW: Mostrar conteúdo oculto CÓDIGO: Abra o creature.cpp da source do seu otclient e procure por: void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) Substitua tudo por: void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) { if(m_name.find("[ADM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0x2a, 0xff); else if(m_name.find("[GM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0xff, 0x0c); else if(m_name.find("[HELP]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0xff, 0x00, 0x00); else if(healthPercent > 92) m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); else if(healthPercent > 60) m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50); else if(healthPercent > 30) m_informationColor = Color(0xA1, 0xA1, 0x00); else if(healthPercent > 8) m_informationColor = Color(0xBF, 0x0A, 0x0A); else if(healthPercent > 3) m_informationColor = Color(0x91, 0x0F, 0x0F); else m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C); m_healthPercent = healthPercent; callLuaField("onHealthPercentChange", healthPercent); if(healthPercent <= 0) onDeath(); } Explicação: [ADM] é a tag (Qualquer personagem que tenha [ADM] no nome) Color(0x00, 0x2a, 0xff) é a cor. No caso, você tem que usar cores RGB Hexadecimais, pode encontrar uma tabela AQUI e completar com 0x. Exemplo: A cor amarela tem como código: #FFFF00 Ficaria assim: Color(0xFF, 0xFF, 0x00) Qualquer dúvida, à disposição! Créditos: @Refe Abração!! meu source nao tenhe iso ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
001rafa 0 Postado Maio 23, 2020 Share Postado Maio 23, 2020 Em 15/05/2020 em 04:56, KaboFlow disse: meu source nao tenhe iso ajuda Procure por: setHealthPercent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangop 10 Postado Junho 5, 2020 Share Postado Junho 5, 2020 Em 09/03/2020 em 23:00, adrianokk disse: Teria como colocar a mudação de cor, apenas na TAG ? [ADM] Fica colorido e o resto do nome normal ? ex: [ADM] Teste Também estou procurando por isso, se conseguir por favor me avise xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smash Tibia 0 Postado Agosto 17, 2020 Share Postado Agosto 17, 2020 Em 23/05/2020 em 20:54, 001rafa disse: Procure por: setHealthPercent Infelizmente estou com o mesmo problema, tento procurar mas não acho de forma alguma... Provavelmente não está lá... Porque sinceramente não é possivel uhasuhasu Oque eu posso fazer agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S3mpr3 0 Postado Agosto 30, 2022 Share Postado Agosto 30, 2022 (editado) erro ao compilar a source, entre outros: C:\OTC\src\client\creature.cpp|610|error: stray '\357' in program| Como se resolve isso? Editado Agosto 30, 2022 por S3mpr3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoralves147 0 Postado Outubro 9, 2022 Share Postado Outubro 9, 2022 Em 05/03/2020 em 12:54, adrianokk disse: Valeu man, consegui mudar aqui. Eu estou com um problema similar, tem como me ajudar ? Todo dano que player ou pokemon leva ta assim. Sabe como faz para alterar o tamanho do texto? ja procurei que so o arquivo e não acho eleconseguiu Man? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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