Ir para conteúdo

Liberando Portas...


Manchim

Posts Recomendados

SPOWKSKPopskpPQSKPqsop..

Se tah irritado que todo mundo fala que seu modem tá bloked ?

Seu problem acabaram-se !!! amagad ;x

Vamo ao que interessa neh favela ?

So os mais conhecido =D

--------

D-Link..

Liberanu as porta!

Este tuto é pos nego que tenha u D-Link com a firmware R2.01.B1.US.

Igual os que tem entrada USB.

~Para configurar, digite o IP do seu modem (padrão: 10.1.1.1) no seu navegador, preferencialmente o Internet Explorer. Abrira um login/senha.

Ver Imagem

~Digite no Login: admin e na Senha: admin

De enter e aguarde.

Ver Imagem

Existem duas maneiras de se liberarem as portas deste modem: por seleção de portas ( Opção de Servidor Virtual, ou Virtual Server ) ou por desmilitarização de IP (DMZ), que libera todas as portas de um determinado IP. A pedidos, vou fazer aqui as duas configurações.

--------

Liberando Portas

Usando DMZ

~Clique em Advanced, depois em DMZ.

Ver Imagem

~Digite o IP da máquina a ter todas as portas liberadas. No meu caso, meu computador usa o IP 10.1.1.100.

Ver Imagem

~Clique em 'Apply'

Liberando Portas

Usando Virtual Server

~Clique em Advanced, depois em Virtual Server. Preencha como a imagem.

Ver Imagem

Virtual Server

NAT (Network Address Translation): Determina se deve haver ou não tradução de pacotes de Internet para o seu IP diretamente. Deixe em Enabled (Habilitado).

Private IP: Especifica o IP local a ser aplicada a regra. Insira aqui o IP da sua placa de rede.

Protocol Type: Determina o protocolo a ser usado: TCP, UDP ou ALL (Todos).

Private Port: Porta da sua placa de rede a receber a regra. Deixe em Zero para todas as portas.

Public Port: Aqui deve ser primeiro determinado como vai ser a liberação das portas: apenas uma porta (Single Port, aqui apenas o primeiro campo da esquerda é habilitado), um intervalo de portas (Port Range, os dois campos à esquerda são habilitados para preenchimento), qualquer porta (Any Port, não demanda preenchimento dos campos à esquerda), ou apenas as portas seguras (Safe Ports, não demanda preenchimento dos campos à esquerda).

~Clique em 'Apply'.

~Clique agora em Tools, depois em Misc.

Ver Imagem

~Clique em 'Save and Rebot'

Pronto, configurado!

Qualquer duvida, to aqui =D

Para voce MxLukax =D

Flws ! ;x~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

kra me da uma força aew ,eun axei como desblokeia o meu moden.eu uso net compartilhada e preciso desbloke a porta 7171 pra roda meu OT...meu moden eh o Motorola SB5100 SurfBoard Cable Modem me da essa força aew plx ,c axa posta aki ou me add no msn bakon_13@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UhaUAHUAhaA, cara vc salvo minha pele... XP Eu sabia q era assim q desbloqueava, mas tava usando o IP errado ... Não sei como, mas eu tava... De qualquer forma valeu! E por acaso você sabe como eu coloco o dsl 500g em modo Bridge? Que pelo menos funcione... eu tava tentando aqui , mas não funciona... =( ... Pz manos! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
~Digite no Login: admin e na Senha: admin

De enter e aguarde.

Hã? Digitar em mim? Sai Fora ;S

uiAEHEIUAHeuiaehiEAHEA..

Bom tuto esse =]]

Meu modem acho que não é nenhum dos listados ;p

Eu libero a porta que quero pela configuração de conexções de rede e internet ;o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...