Como que eu fasso pra libera com o d-link 500g color
Se poder me ajuda vlws
Como que eu fasso pra libera com o d-link 500g color
Se poder me ajuda vlws
:confused: Plx aew da uma lux aew tipow eu uso o modem D-Link modelo DI-604 e ele tem função pakas ta mt fods pra configura ele aki q tenho net compartilhada com + 1 pc e kero fazer um ot ai preciso configurar um ip para o 7171 pra fazer com o rostador quando aguem kizer entrar ser direcionado para o pc certo e mew ta dificiu to kebrando a cabeça aki xD!!!
outra coisa eu comprei ele meio recentimente e tava tudo normal ai depois de uns dia começo a cair a internet frekentemente n sei c foi mt tempo ligado ou c jah veio cum pau e começa a trava agora ai sei la pode ser tanta coisa + eh certeza q eh no rostiador c alguem muder me ajudar eu agradeço vlws!!!
MSN: twist_ceg@hotmail.com
ow meu modem é speedtouch 510
se vc conseguir posta ai
plxx vlw
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
tem outro tuto parecido com este mas tá legal
xD
VLW
Vlws!!!
Tiro minha duvida....
liberei...
valeuU
!=D
Ajuda ai meu modem eh o speedstream E270 net compartilhada se poder ajudar fiko grato flws
Oi, desculpe me mais o que você fez é Flood! [Double-Posts]
Reportado!
Tenha mais atenção da próxima vez!!!
lool. to com virtua, será que da?
Acho que você podia sempre trazendo mais tutoriais de liberar port em outros ADSL's.
por favor gente....eu to querendu montar um ot serv...meu modem e o D-Link 500B....sera que alguem sabe ae komo eu configuro ele pra poder montar um ot serv???
brigadaum ae galerinha
fui
![]()
info
Char no Tibia: Edu Tabad (Hacked, Diyng)
Cara tah bom o seu tuto, eu tinha umas dúvidas com isso mais jah tah respondido ![]()
Aprovo E Recomendo ![]()
Abços =-_DreniuS_-=
mto bom cara!
mais tem uns 4 tuto assim aki!
mais o seu ta mto bem feito
info
cara... é um bom totorial, mas não ta dando pra entra no meu aqui
entrei no 10.1.1.1 coloquei admin na senha e logim, mas ai aparece:401 Unauthorized access
me ajuda plzzz
Como faço pra saber qual o ip que da acesso as configuraçoes do meu modem na net?
ja tentei o ip do gateway padrao e o meu proprio ip local, mas a pagina n abre =/
Editado Outubro 20 por Avandrill
info
tem como fazer o da DSLink 180U tbm?