Xedegux 2 Postado Março 19, 2006 Share Postado Março 19, 2006 é um bom tuto porém já tem 4 explicando a mesma coisa... mais parece que os outros estão abandonados e não tem fotos... e tipo um dúvida o meu não entra com a senha admin/admin você tem que pegar a senha com quem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bawanan 0 Postado Março 20, 2006 Share Postado Março 20, 2006 ae nao alguem nao conhece um programa que descobre o usuario e senha do moden nao? to precisando mto disso pq aqui na lan se eu manda um tecnico vir aqui e so 100 reais que tenho que pagar pra ele sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Março 20, 2006 Share Postado Março 20, 2006 ae nao alguem nao conhece um programa que descobre o usuario e senha do moden nao?to precisando mto disso pq aqui na lan se eu manda um tecnico vir aqui e so 100 reais que tenho que pagar pra ele sabe? <{POST_SNAPBACK}> Qual o modelo do seu MODEM? Tente: root:root Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shinokuk 0 Postado Março 21, 2006 Share Postado Março 21, 2006 tento tudo com meu dlink 500g mais num vai <{POST_SNAPBACK}> Sim o meu tbm,eh diferente do que ele postou. O nosso é assim: Bem,Ai o nosso em vez de virtual server,devemos ir em Port Fowarding sei la oq xD Mas ai da pra preenche e talz,mas quando vc vai da apply,da um erro q ainda n descobri... Fala que: The port range is overllaped <<< algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shinokuk 0 Postado Março 21, 2006 Share Postado Março 21, 2006 é um bom tuto porém já tem 4 explicando a mesma coisa... mais parece que os outros estão abandonados e não tem fotos...e tipo um dúvida o meu não entra com a senha admin/admin você tem que pegar a senha com quem? <{POST_SNAPBACK}> Com seu pai lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rick-xD 0 Postado Abril 10, 2006 Share Postado Abril 10, 2006 :blushing: entaum polx ajuda naum consigo desblokia as portas do modem de um amigo ele ten d-link 502g pelo q vi aki e diferente do dele se algum puder ajuda fiko grato a ele usa net compartilhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juanes 0 Postado Abril 14, 2006 Share Postado Abril 14, 2006 Cara dá pra você me explicar como posso desbloquear o modem DLINK Versão Firmware R2.01.B15.LA, Por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gadufa 0 Postado Abril 14, 2006 Share Postado Abril 14, 2006 kra tenho o 500g neh so que quando eu digito 10.1.1.1 e digito admin/admin aparece uma tela neh que e do moden mas nao tem advanced pra eu entra. me ajuda ai meu msn e malajunior2@hotmail.com flws me ajuda urgnete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rclKILLER 0 Postado Junho 2, 2006 Share Postado Junho 2, 2006 qq eu faço se eu tenho ADSL-210 (USB) e isso http://10.1.1.1/ n abre, da servidor nao encontrado!!!!!!!! me ajuda, tb meu Windows XP n tem FireWall Qual a semelhança do japones e 99reais???????? *Os dois são quase "100 pau" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorElmatador 0 Postado Junho 6, 2006 Share Postado Junho 6, 2006 Vc tem o tutorial pra botar Speedstream E270 pra rodar ot? :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorElmatador 0 Postado Junho 6, 2006 Share Postado Junho 6, 2006 Ajuda ai meu modem eh o speedstream E270 net compartilhada se poder ajudar fiko grato flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faua 0 Postado Julho 9, 2006 Share Postado Julho 9, 2006 Sem querer ofender mais não está explicado como desbloquear a do D-link 500g. Nao sei nem como começar no meu. NET compratilhada não é e nunca vai ser uma boa ideia pra quem quer ter ot sem usar HAMACHI. Se souber por favor poste como liberar porta 7171 do D-link 500g. Esse post ta quase enganoso. Atenciosamente, Faua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbelera 0 Postado Julho 10, 2006 Share Postado Julho 10, 2006 kra...meo modem eh um Parks 600...Rotiado Sera q vc poderia me ajudar?? Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan 0 Postado Outubro 16, 2006 Share Postado Outubro 16, 2006 D-Link AirPlus G DWL-G510 o meu e esse e eu boto meu getway padrão e coloca admin/admin e nao acontece nd so q quando eu tento varias vezes abre o site escrito isso "Unauthorized" c alguem puder ajuda add meu msn luan_sa@hotmail.com add meu msn q eu mando ss falando como q ta acontecendo imploro pra me ajuda pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hanacan 1 Postado Outubro 19, 2006 Share Postado Outubro 19, 2006 o meu modem eh MT880r-T ADSL Router, compartilhado com 2 PCs e tipo eu entro em http://192.168.1.1 .. ai abre akela telinha pedindo Login e senha... ai que esta meu problema... nao consigo de jeito nenhum ja tentei Admin e admin, admin e conexante, admin e nada na senha, nada no login e admin na senha... mas nao daaaaa nao consigo entrar q ######... porfavor me ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados