godpikkeno 0 Postado Outubro 20, 2006 Share Postado Outubro 20, 2006 tem como fazer o da DSLink 180U tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalank 0 Postado Outubro 29, 2006 Share Postado Outubro 29, 2006 Como que eu fasso pra libera com o d-link 500g color Se poder me ajuda vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anywhere 0 Postado Outubro 30, 2006 Share Postado Outubro 30, 2006 :confused: Plx aew da uma lux aew tipow eu uso o modem D-Link modelo DI-604 e ele tem função pakas ta mt fods pra configura ele aki q tenho net compartilhada com + 1 pc e kero fazer um ot ai preciso configurar um ip para o 7171 pra fazer com o rostador quando aguem kizer entrar ser direcionado para o pc certo e mew ta dificiu to kebrando a cabeça aki xD!!! outra coisa eu comprei ele meio recentimente e tava tudo normal ai depois de uns dia começo a cair a internet frekentemente n sei c foi mt tempo ligado ou c jah veio cum pau e começa a trava agora ai sei la pode ser tanta coisa + eh certeza q eh no rostiador c alguem muder me ajudar eu agradeço vlws!!! MSN: twist_ceg@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefinho14 0 Postado Maio 18, 2007 Share Postado Maio 18, 2007 ow meu modem é speedtouch 510 se vc conseguir posta ai plxx vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsinho123 0 Postado Junho 11, 2007 Share Postado Junho 11, 2007 tem outro tuto parecido com este mas tá legal xD VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IPod 0 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Vlws!!! Tiro minha duvida.... liberei... valeuU !=D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Ajuda ai meu modem eh o speedstream E270 net compartilhada se poder ajudar fiko grato flws Oi, desculpe me mais o que você fez é Flood! [Double-Posts] Reportado! Tenha mais atenção da próxima vez!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rento 0 Postado Julho 2, 2007 Share Postado Julho 2, 2007 lool. to com virtua, será que da? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel95 0 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 Acho que você podia sempre trazendo mais tutoriais de liberar port em outros ADSL's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbr 0 Postado Julho 31, 2007 Share Postado Julho 31, 2007 por favor gente....eu to querendu montar um ot serv...meu modem e o D-Link 500B....sera que alguem sabe ae komo eu configuro ele pra poder montar um ot serv??? brigadaum ae galerinha fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drenius 0 Postado Setembro 20, 2007 Share Postado Setembro 20, 2007 Cara tah bom o seu tuto, eu tinha umas dúvidas com isso mais jah tah respondido Aprovo E Recomendo Abços =-_DreniuS_-= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borghi 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 mto bom cara! mais tem uns 4 tuto assim aki! mais o seu ta mto bem feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasDemarch 0 Postado Outubro 19, 2007 Share Postado Outubro 19, 2007 cara... é um bom totorial, mas não ta dando pra entra no meu aqui entrei no 10.1.1.1 coloquei admin na senha e logim, mas ai aparece:401 Unauthorized access me ajuda plzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avandrill 0 Postado Outubro 20, 2007 Share Postado Outubro 20, 2007 (editado) Como faço pra saber qual o ip que da acesso as configuraçoes do meu modem na net? ja tentei o ip do gateway padrao e o meu proprio ip local, mas a pagina n abre =/ Editado Outubro 20, 2007 por Avandrill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoph 0 Postado Novembro 7, 2007 Share Postado Novembro 7, 2007 ,!, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados