Manchim 0 Postado Outubro 29, 2005 Share Postado Outubro 29, 2005 SPOWKSKPopskpPQSKPqsop.. Se tah irritado que todo mundo fala que seu modem tá bloked ? Seu problem acabaram-se !!! amagad ;x Vamo ao que interessa neh favela ? So os mais conhecido =D -------- D-Link.. Liberanu as porta! Este tuto é pos nego que tenha u D-Link com a firmware R2.01.B1.US. Igual os que tem entrada USB. ~Para configurar, digite o IP do seu modem (padrão: 10.1.1.1) no seu navegador, preferencialmente o Internet Explorer. Abrira um login/senha. Ver Imagem ~Digite no Login: admin e na Senha: admin De enter e aguarde. Ver Imagem Existem duas maneiras de se liberarem as portas deste modem: por seleção de portas ( Opção de Servidor Virtual, ou Virtual Server ) ou por desmilitarização de IP (DMZ), que libera todas as portas de um determinado IP. A pedidos, vou fazer aqui as duas configurações. -------- Liberando Portas Usando DMZ ~Clique em Advanced, depois em DMZ. Ver Imagem ~Digite o IP da máquina a ter todas as portas liberadas. No meu caso, meu computador usa o IP 10.1.1.100. Ver Imagem ~Clique em 'Apply' Liberando Portas Usando Virtual Server ~Clique em Advanced, depois em Virtual Server. Preencha como a imagem. Ver Imagem Virtual Server NAT (Network Address Translation): Determina se deve haver ou não tradução de pacotes de Internet para o seu IP diretamente. Deixe em Enabled (Habilitado). Private IP: Especifica o IP local a ser aplicada a regra. Insira aqui o IP da sua placa de rede. Protocol Type: Determina o protocolo a ser usado: TCP, UDP ou ALL (Todos). Private Port: Porta da sua placa de rede a receber a regra. Deixe em Zero para todas as portas. Public Port: Aqui deve ser primeiro determinado como vai ser a liberação das portas: apenas uma porta (Single Port, aqui apenas o primeiro campo da esquerda é habilitado), um intervalo de portas (Port Range, os dois campos à esquerda são habilitados para preenchimento), qualquer porta (Any Port, não demanda preenchimento dos campos à esquerda), ou apenas as portas seguras (Safe Ports, não demanda preenchimento dos campos à esquerda). ~Clique em 'Apply'. ~Clique agora em Tools, depois em Misc. Ver Imagem ~Clique em 'Save and Rebot' Pronto, configurado! Qualquer duvida, to aqui =D Para voce MxLukax =D Flws ! ;x~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r0ut3r 0 Postado Outubro 29, 2005 Share Postado Outubro 29, 2005 Boa Manchim esse tuto vai evitar muitas pergunta sobre esse assunto no canal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orietlos 0 Postado Outubro 29, 2005 Share Postado Outubro 29, 2005 kra me da uma força aew ,eun axei como desblokeia o meu moden.eu uso net compartilhada e preciso desbloke a porta 7171 pra roda meu OT...meu moden eh o Motorola SB5100 SurfBoard Cable Modem me da essa força aew plx ,c axa posta aki ou me add no msn bakon_13@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manchim 0 Postado Outubro 29, 2005 Autor Share Postado Outubro 29, 2005 Vou tentar saber sobre esse tambem! flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alethes 0 Postado Novembro 1, 2005 Share Postado Novembro 1, 2005 UhaUAHUAhaA, cara vc salvo minha pele... XP Eu sabia q era assim q desbloqueava, mas tava usando o IP errado ... Não sei como, mas eu tava... De qualquer forma valeu! E por acaso você sabe como eu coloco o dsl 500g em modo Bridge? Que pelo menos funcione... eu tava tentando aqui , mas não funciona... =( ... Pz manos! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manchim 0 Postado Novembro 1, 2005 Autor Share Postado Novembro 1, 2005 Como assim ? Explique sua duvida melhor flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hsapori 0 Postado Novembro 2, 2005 Share Postado Novembro 2, 2005 muito bom mais tipo eu nao consigo edesbloquear de jeito nenhum eu uso u speestream acho q e assim 5200 v se da pra vc mi ajuda a.i vlew cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garlik 0 Postado Novembro 2, 2005 Share Postado Novembro 2, 2005 Motorola SB5100 SurfBoard Cable Modem <{POST_SNAPBACK}> O meu modem tambem eh esse. Se der pra vc descobrir agradeço. Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante xbowaxx Postado Novembro 2, 2005 Share Postado Novembro 2, 2005 tento tudo com meu dlink 500g mais num vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manchim 0 Postado Novembro 6, 2005 Autor Share Postado Novembro 6, 2005 @xbowaxx Especifique melhor a tua duvida! flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suboras 0 Postado Novembro 15, 2005 Share Postado Novembro 15, 2005 Issu ai continuem assim .. HAIL X-Tibia vamos pra frente :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clovis 0 Postado Novembro 15, 2005 Share Postado Novembro 15, 2005 poxa n deu mt certo aki ehheh dxa seu msn ai plz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Login 0 Postado Novembro 16, 2005 Share Postado Novembro 16, 2005 ~Digite no Login: admin e na Senha: adminDe enter e aguarde. Hã? Digitar em mim? Sai Fora ;S uiAEHEIUAHeuiaehiEAHEA.. Bom tuto esse =]] Meu modem acho que não é nenhum dos listados ;p Eu libero a porta que quero pela configuração de conexções de rede e internet ;o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OxiDouS 4 Postado Dezembro 10, 2005 Share Postado Dezembro 10, 2005 Rox o Tutorial. Parabens Manchim. Traga mais tutoriais para a gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Fusion 0 Postado Março 19, 2006 Share Postado Março 19, 2006 afffffe kra tpw no meu n tem akela opção advanced me ajuda pls pega meu msn aew : leo1505_lx@hotmail.com vlwwwwwwww pls ajuda eu kra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados