diarmaint 19 Postado Fevereiro 17, 2019 Share Postado Fevereiro 17, 2019 Boa tarde, estou com esse problema em meu servidor. [Error - mysql_real_query] Query: TRUNCATE TABLE `towns` Message: Table 'Global.towns' doesn't exist [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `towns` (`id`, `name`, `posx`, `posy`, `posz`) VALUES (1, 'Trekolt' , 95, 117, 7) Message: Table 'Global.towns' doesn't exist [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `towns` (`id`, `name`, `posx`, `posy`, `posz`) VALUES (2, 'Rhyves', 159, 387, 6) Message: Table 'Global.towns' doesn't exist [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `towns` (`id`, `name`, `posx`, `posy`, `posz`) VALUES (3, 'Varak', 242, 429, 12) Message: Table 'Global.towns' doesn't exist [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `towns` (`id`, `name`, `posx`, `posy`, `posz`) VALUES (4, 'Jorvik', 496, 172, 7) Message: Table 'Global.towns' doesn't exist [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `towns` (`id`, `name`, `posx`, `posy`, `posz`) VALUES (5, 'Saund', 240, 566, 7) Message: Table 'Global.towns' doesn't exist Servidor que uso https://github.com/malucooo/Otxserver-New Ubuntu 14.04.5 LTS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diarmaint 19 Postado Fevereiro 19, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2019 Citar CREATE TABLE IF NOT EXISTS `towns` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `posx` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `posy` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `posz` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`), UNIQUE KEY `name` (`name`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARACTER SET=utf8; cs007 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Fevereiro 19, 2019 Share Postado Fevereiro 19, 2019 1 minuto atrás, diarmaint disse: Que pena que eu não reparei nesse tópico, teria te ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Fevereiro 19, 2019 Share Postado Fevereiro 19, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diarmaint 19
Boa tarde, estou com esse problema em meu servidor.
Servidor que uso
https://github.com/malucooo/Otxserver-New
Ubuntu 14.04.5 LTS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados