Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [ERROR] Muti Addon System


boxxer321

Pergunta

Galera, segui o tutorial direitinho, porém, quando vou adicionar o addon ao pokémon, ele não adiciona e não reporta nenhum erro!

só aparece uma mensagem dizendo "You cannot use this object."

Se alguém puder me ajudar, ficarei grato!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 minuto atrás, Thalles Vitor disse:

Manda o script do actions da addon.lua

Spoiler

 

local addons = {    
    -- Alakazam
    [15012] = {addon_num = 1, pokemon= "Alakazam", looktype = 2009, nome = "Adventurer addon", fly =  0, ride = 0, surf = 0},
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokémon.")
        return false
    end  
    
    local addonNum = addons[item.itemid].addon_num
    local addon = addons[item.itemid].looktype
    local fly = addons[item.itemid].fly
    local ride = addons[item.itemid].ride
    local surf = addons[item.itemid].surf
    local addonlook = addons[item.itemid].nome
     
    local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
    local pk = addons[item.itemid].pokemon
     
    if getItemAttribute(pb, "poke") ~= pk then
        doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this pokémon.")
        return false
    end
    
    if getItemAttribute(pb, "pokeballusada") == 0 then
        doRemoveItem(item.uid, 1)
        doSendMagicEffect(fromPosition, 173)
        
        updateAddonAttr(pb, "addon"    , addon    , addonNum)
        updateAddonAttr(pb, "addonfly" , fly      , addonNum)
        updateAddonAttr(pb, "addonride", ride     , addonNum)
        updateAddonAttr(pb, "addonsurf", surf     , addonNum)
        updateAddonAttr(pb, "addonlook", addonlook, addonNum)
        
        if not getItemAttribute(pb, "current_addon") then
            doSetItemAttribute(pb, "current_addon", addonNum)
        end
        return true
    end
    return false
end

 

OBS: Eu tirei a alteração do "pokeballusada" por addon, já que não mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 minutos atrás, Thalles Vitor disse:

Tente


local addons = {    
    -- Alakazam
    [15012] = {addon_num = 1, pokemon= "Alakazam", looktype = 2009, nome = "Adventurer addon", fly =  0, ride = 0, surf = 0},
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokémon.")
        return false
    end  
    
    local addonNum = addons[item.itemid].addon_num
    local addon = addons[item.itemid].looktype
    local fly = addons[item.itemid].fly
    local ride = addons[item.itemid].ride
    local surf = addons[item.itemid].surf
    local addonlook = addons[item.itemid].nome
     
    local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
    local pk = addons[item.itemid].pokemon
     
    if getItemAttribute(pb, "poke") ~= pk then
        doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this pokémon.")
        return false
    end
    
    if getItemAttribute(pb, "addon") == 0 then
        doRemoveItem(item.uid, 1)
        doSendMagicEffect(fromPosition, 173)
        
        updateAddonAttr(pb, "addon"    , addon    , addonNum)
        updateAddonAttr(pb, "addonfly" , fly      , addonNum)
        updateAddonAttr(pb, "addonride", ride     , addonNum)
        updateAddonAttr(pb, "addonsurf", surf     , addonNum)
        updateAddonAttr(pb, "addonlook", addonlook, addonNum)
        
        if not getItemAttribute(pb, "current_addon") then
            doSetItemAttribute(pb, "current_addon", addonNum)
        end
        return true
    end
    return false
end

 

 

já consegui! obrigado mesmo assim!!

uma dúvida, como faz para o pokémon voltar com a outfit original, no caso, a outfit sem o addon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...