fhoenix00 0 Postado Fevereiro 15, 2019 Share Postado Fevereiro 15, 2019 Galera é o seguinte to com um probleminha chato no meu mapa que esta me matando Segue o Problema: Esta é a parte do mapa que eu criei... estou tentando adicionar um respawn de Gardevoir Ai pego e salvo o mapa: Só que quando entro no servidor o spawn não salva, o estranho ques as construções continuam, me ajuda ai quem puder pvfr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OcruxBiel 4 Postado Fevereiro 15, 2019 Share Postado Fevereiro 15, 2019 Colocou o "place spawn"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 15, 2019 Share Postado Fevereiro 15, 2019 2 horas atrás, OcruxBiel disse: Colocou o "place spawn"? Se não tivesse colocado ele não conseguiria colocar os respaws como mostra nas imagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fhoenix00 0 Postado Fevereiro 15, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2019 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 15, 2019 Share Postado Fevereiro 15, 2019 @fhoenix00tenta dar reload no xml da Gardevoir e testa pra ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OcruxBiel 4 Postado Fevereiro 15, 2019 Share Postado Fevereiro 15, 2019 16 minutos atrás, FlamesAdmin disse: Se não tivesse colocado ele não conseguiria colocar os respaws como mostra nas imagens Se for no CTRL+C não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fhoenix00 0 Postado Fevereiro 15, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2019 Agora, FlamesAdmin disse: @fhoenix00tenta dar reload no xml da Gardevoir e testa pra ver Então mano o problema é que o spawn não está salvando no remeres, será que e problema no meu mapa? Pq quando eu abro o remeres novamente o "spawn place" não está mais no mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Fevereiro 16, 2019 Share Postado Fevereiro 16, 2019 Tópico movido de Mapas para Mapping. Fique atento às regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fhoenix00 0 Postado Fevereiro 16, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2019 2 horas atrás, bXnny disse: Tópico movido de Mapas para Mapping. Fique atento às regras do fórum. Obgd e desculpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markowiicz 13 Postado Fevereiro 22, 2019 Share Postado Fevereiro 22, 2019 CTRL+P e verifique se o XML dos spawns (da pasta) está com nome igual ao com o que está salvando (no ctrl+p). Se possível, poste uma screenshot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fhoenix00 0
Galera é o seguinte to com um probleminha chato no meu mapa que esta me matando
Segue o Problema:
Esta é a parte do mapa que eu criei...
estou tentando adicionar um respawn de Gardevoir
Ai pego e salvo o mapa:
Só que quando entro no servidor o spawn não salva, o estranho ques as construções continuam, me ajuda ai quem puder pvfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados