crazY4kill 0 Postado Setembro 23, 2006 Share Postado Setembro 23, 2006 mt massa vlw ae Addict Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazY4kill 0 Postado Setembro 23, 2006 Share Postado Setembro 23, 2006 mt massa vlw ae Addict Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazY4kill 0 Postado Setembro 23, 2006 Share Postado Setembro 23, 2006 malz ae pelo post duplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Setembro 28, 2006 Share Postado Setembro 28, 2006 Vc quer dizer post triplo né? <.< Reportado... PS:Eu sei que n preciso avisar que vou reportar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noxidy__ 0 Postado Outubro 4, 2006 Share Postado Outubro 4, 2006 awueahweuawheUAWEHAUWEHw essi campo fiko rox bem melhor e mais "vivo" do que akelis ki vem junto nos ot de fut! flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoDoX 0 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 Muito bom vlws ai mano continue assim muito bom seus tutores se amarro neles vlws brother vo por no meu servidor com certeza muito bom vlws..... By FoDoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masterain 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 ow... muito bom topico, vlw!!! só me ficou uma duvida... como jogo football num tibia??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Inferno 0 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 Bom tutorial kra, tem tudo fotos e etc... E o mais importante ta bem explikdo, bom trabalho ty, Abraços, //Dark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizera 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 Boa Garoto.. Gostei.. fiko bem legal!! Vlw!! Fuii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Mapper 1 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 manooo rox d+++ manero flws vo durmi e ja volto UAHhasas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrezaum 0 Postado Dezembro 30, 2006 Share Postado Dezembro 30, 2006 Cara mt bom seu topico! explica tudo direitinho Eu fiz um campo de futebol so q na horizontal. E com seu tutorial fico mt bom :wink: o unico problema q tenho é meio ridiculo quero mandar uma ss pro meu amigo mas o campo eh grande demais! :blink: como faço para ter uma vista maior??? Fuis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 muito bom parabens vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 Parabens, Fico muito louco e o tuto muito bom Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetao 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 OTIMOOO !!!!!!!!!!!!! Flwz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 ehueaueauheauheauheahueahuea.... vo add um campoi aki no meu ot xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados