leozinpbb 7 Postado Fevereiro 12, 2019 Share Postado Fevereiro 12, 2019 Galera , estou com meu host normal tudo configurado , porem quando ligo o server o server status nao atualiza fica dizendo que esta offline , porem na aba 'players online' marca os players que estão online normal.. alguém poderia me ajudar? uso modern aac. PFV + REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Fevereiro 12, 2019 Diretor Share Postado Fevereiro 12, 2019 No Modern ACC tem um delay de 5 minutos. Você pode alterar esse valor no config.php: $config['statusTimeout'] = 1 + (5 * 60); Creio que se der /save no jogo deve atualizar também. Bom... Verifique se o seu Mundo, IP e porta está configurado corretamente: $config['servers'][0] = array('address'=>'IP', 'port'=>7171, 'vapusid'=>'IP'); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Refe 320 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leozinpbb 7
Galera , estou com meu host normal tudo configurado , porem quando ligo o server o server status nao atualiza
fica dizendo que esta offline , porem na aba 'players online' marca os players que estão online normal..
alguém poderia me ajudar? uso modern aac.
PFV + REP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados