damatioo 0 Postado Janeiro 31, 2019 Share Postado Janeiro 31, 2019 NÃO SEI SE ESTOU NO LUGAR CERTO, MAIS QUERIA UM SISTEMA DE VIP USANDO A PREMIUN ACCOUNT, POR COM A PREMIUN ACCOUNT APARECE OS DIAS AO SELECIONAR O PERSONAGEM ACHO LEGAL, SE TIVER COMO, COMO POSSO FAZELO, TENHO QUE REMOVER ALGO DO CONFIG.LUA ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Janeiro 31, 2019 Share Postado Janeiro 31, 2019 Não entendi oque vc quer , explique melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhisback 29 Postado Janeiro 31, 2019 Share Postado Janeiro 31, 2019 1 hora atrás, Marshmello disse: Não entendi oque vc quer , explique melhor Ele quer usar a p.a normal do Tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
damatioo 0 Postado Janeiro 31, 2019 Autor Share Postado Janeiro 31, 2019 11 horas atrás, Duhisback disse: Ele quer usar a p.a normal do Tibia. Isso!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Janeiro 31, 2019 Share Postado Janeiro 31, 2019 Vc quer que quando o player logar aparecer os dias de vip que eeele tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
damatioo 0 Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2019 Em 31/01/2019 em 16:44, Marshmello disse: Vc quer que quando o player logar aparecer os dias de vip que eeele tem? isso, mais queria utilizar a premiun account como se fosse vip ai a pessoa e premiun account e tem acesso a area vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Fevereiro 2, 2019 Share Postado Fevereiro 2, 2019 Sei , ja frango uns scripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados