bilaux 0 Postado Janeiro 24, 2019 Share Postado Janeiro 24, 2019 bom dia galera, eu gostaria q todos players q tivessem lv menos q 100k não passassem e quem tiver lv 10k com 1 reset pra cima passasse, obrigado local config = { pos = {x = 1000, y = 1500, z = 13}, level = 100000, levelreset = 10000, msgWelcome = "Use !magiasnovas", msgWelcomeReset = "Bem-vindo!", msgCancel = "Vc Precisa 100k , upe nos rotworms, use !magiasnovas" } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)..";") rss = qr:getDataInt("reset", getPlayerGUID(cid)) if rss <= 0 then rss = 0 end return tonumber(rss) end if getPlayerReset(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.levelreset then doTeleportThing(cid, config.pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msgWelcomeReset) else if getPlayerLevel(cid) >= config.level then doTeleportThing(cid, config.pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msgWelcome) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerPopupFYI(cid, config.msgCancel) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados