vinicius231 8 Postado Janeiro 23, 2019 Share Postado Janeiro 23, 2019 ❤️ Alguém pode me ajudar a deixar meu Move1 igual o do Otpokemon , Mensagens laranjas na tela ? Ou quem poder enviar um move1 melhor agradeço ❤️ REP+ Para quem ajudar ❤️ VERSÃO DO SERVIDOR , COLOQUEI QUALQUER UM NÃO LIGUEM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinicius231 8 Postado Janeiro 23, 2019 Autor Share Postado Janeiro 23, 2019 7 minutos atrás, Thalles Vitor disse: Procure por algo do tipo assim em talkactions/scripts/move1.lua doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(pk)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) Substitua o TALKTYPE_SAY por: TALKTYPE_MONSTER MANO OBRIGADO , DE VERDADE DEU TUDO CERTO , MAS SEM QUERER ABUSAR DA SUA GENEROSIDADE , PODE ME AJUDAR COM ISSO? Isso aparece no PADRÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinicius231 8 Postado Janeiro 24, 2019 Autor Share Postado Janeiro 24, 2019 6 minutos atrás, Thalles Vitor disse: Você esqueceu de marcar como melhor resposta no tópico no troféu. , me mande o move1.lua no privado para eu arrumar. Agora foi, Vou mandar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Janeiro 24, 2019 Share Postado Janeiro 24, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vinicius231 8
❤️ Alguém pode me ajudar a deixar meu Move1 igual o do Otpokemon , Mensagens laranjas na tela ? Ou quem poder enviar um move1 melhor agradeço ❤️
REP+ Para quem ajudar ❤️
VERSÃO DO SERVIDOR , COLOQUEI QUALQUER UM NÃO LIGUEM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados