Ayron5 40 Postado Janeiro 20, 2019 Share Postado Janeiro 20, 2019 Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite! kkkj Manjadores de OTC, Algum de vcs poderia me ajudar a por uma barra de hp do poke nessa PokeBar? Ex: Spoiler Tipo, eu até consigo colocar as barras, porem não consigo setar o valor do hp do poke para essas barras da PokeBar. Tentei pegar a função onPokeHealthChange do game_inventory, mas dá no mesmo... As barrinhas não mudão o valor. Ajuda please! .-. barpoke.lua Spoiler local barPoke = nil local icons = {} -- Public functions function init() barPoke = g_ui.displayUI('barpoke', modules.game_interface.getRootPanel()) barPoke:setVisible(false) barPoke:move(250,50) connect(g_game, 'onTextMessage', onPokes) connect(g_game, 'onTextMessage', getParams) connect(g_game, { onGameEnd = hide } ) connect(g_game, { onGameStart = show } ) createIcons() end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = hide }) disconnect(g_game, 'onTextMessage', getParams) disconnect(g_game, 'onTextMessage', onPokes) destroyIcons() barPoke:destroy() end function getParams(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if string.sub(text, 1, 9) == "BarClosed" then hide() elseif string.sub(text, 1, 7) == "Pokebar" then atualizarBar(text) end end end function atualizarBar(text) if not g_game.isOnline() then return end local talk = "/poke" show() cleanAllPokes() local t = string.explode(text, "/") for i=2, #t do x= i-1 local poke = t[i] local progress = icons['Icon'..x].progress changeIconPoke(x, poke) progress.onClick = function() g_game.talk(talk.." "..poke.."") end end end function changeIconPoke(i, poke) if not g_game.isOnline() then return end local icon = icons['Icon'..i].icon local image = "pokes/"..poke..".png" icon:setImageSource(image) end function createIcons() local d = 33 local image = "pokes/portait.png" for i = 1, 6 do local icon = g_ui.createWidget('IconPoke', barPoke) local icon1 = g_ui.createWidget('HealthBar', icon) local icon2 = g_ui.createWidget('HealthBar2', icon) local icon3 = g_ui.createWidget('HealthBar3', icon) local icon4 = g_ui.createWidget('HealthBar4', icon) local icon5 = g_ui.createWidget('HealthBar5', icon) local icon6 = g_ui.createWidget('HealthBar6', icon) local progress = g_ui.createWidget('Poke', barPoke) icon:setId('Icon'..i) progress:setId('Progress'..i) icons['Icon'..i] = {icon = icon, progress = progress, dist = (i == 1 and 5 or i == 2 and 38 or d + ((i-2)*34)), event = nil} icon:setMarginLeft(icons['Icon'..i].dist) icon:setImageSource(image) icon:setMarginTop(4) icon1:setMarginTop(30) icon1:setMarginLeft(-3) icon1:setMarginRight(-6) icon1:setId('HealthBar'..i) icon2:setId('HealthBar2'..i) icon3:setId('HealthBar3'..i) icon4:setId('HealthBar4'..i) icon5:setId('HealthBar5'..i) icon6:setId('HealthBar6'..i) progress:fill(icon:getId()) end end function cleanAllPokes() local image = "pokes/portait.png" for i = 1, 6 do local icon = icons['Icon'..i].icon icon.onClick = function() end icon:setImageSource(image) local progress = icons['Icon'..i].progress progress.onClick = function() g_game.talk("") end end end function onPokes(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if string.find(text, 'Pokehp/') then local t = text:explode('/') table.remove(t, 1) for i = 1, #t do barPoke:recursiveGetChildById('HealthBar'..i):setValue(t[i], 0, 100) barPoke:recursiveGetChildById('HealthBar2'..i):setValue(t[i], 0, 100) barPoke:recursiveGetChildById('HealthBar3'..i):setValue(t[i], 0, 100) barPoke:recursiveGetChildById('HealthBar4'..i):setValue(t[i], 0, 100) barPoke:recursiveGetChildById('HealthBar5'..i):setValue(t[i], 0, 100) barPoke:recursiveGetChildById('HealthBar6'..i):setValue(t[i], 0, 100) end end end end function hide() barPoke:setVisible(false) end function show() barPoke:setVisible(true) end -- End public functions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayron5 40 Postado Janeiro 21, 2019 Autor Share Postado Janeiro 21, 2019 2 horas atrás, Thalles Vitor disse: Amigo.. se seu servidor tiver o "Level System" não é recomendável o uso dessa pokebar ai... Usei essa PokeBar ela é cheia de bug Minha base não tem "Level System" Já no servidor ela está 100% pois eu implantei todas as funções pelo servidor. No caso ela está de boas aqui. .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Fevereiro 14, 2019 Share Postado Fevereiro 14, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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