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[Encerrado] Pokemon Bar OTCLIENT


Ayron5

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Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite! kkkj

Manjadores de OTC, Algum de vcs poderia me ajudar a por uma barra de hp do poke nessa PokeBar? 

Ex: 

Spoiler

imageproxy.png.488714c80a9755dcce601dc3e97219ef.png

Tipo, eu até consigo colocar as barras, porem não consigo setar o valor do hp do poke para essas barras da PokeBar.

Tentei pegar a função onPokeHealthChange do game_inventory, mas dá no mesmo... As barrinhas não mudão o valor. 

Ajuda please!  .-.  

 

barpoke.lua

Spoiler

local barPoke = nil
local icons = {}

-- Public functions
function init()
   barPoke = g_ui.displayUI('barpoke', modules.game_interface.getRootPanel())
   barPoke:setVisible(false)  
   barPoke:move(250,50)
   connect(g_game, 'onTextMessage', onPokes)
   connect(g_game, 'onTextMessage', getParams)
   connect(g_game, { onGameEnd = hide } )
   connect(g_game, { onGameStart = show } )

   createIcons()
end

function terminate()
   disconnect(g_game, { onGameEnd = hide })
   disconnect(g_game, 'onTextMessage', getParams)
   disconnect(g_game, 'onTextMessage', onPokes)

   destroyIcons()
   barPoke:destroy()
end

function getParams(mode, text)
if not g_game.isOnline() then return end
   if mode == MessageModes.Failure then 
      if string.sub(text, 1, 9) == "BarClosed" then
      hide()
      elseif string.sub(text, 1, 7) == "Pokebar" then
         atualizarBar(text)
   end
end
end

function atualizarBar(text)
if not g_game.isOnline() then return end
local talk = "/poke"
show()
cleanAllPokes()
local t = string.explode(text, "/")
for i=2, #t do
x= i-1
local poke = t[i]
local progress = icons['Icon'..x].progress
changeIconPoke(x, poke)
progress.onClick = function() g_game.talk(talk.." "..poke.."")
end 
end
end



function changeIconPoke(i, poke)
if not g_game.isOnline() then return end
   local icon = icons['Icon'..i].icon
local image = "pokes/"..poke..".png"
   icon:setImageSource(image)
end

function createIcons()
   local d = 33
   local image = "pokes/portait.png"
   for i = 1, 6 do
      local icon = g_ui.createWidget('IconPoke', barPoke)
      local icon1 = g_ui.createWidget('HealthBar', icon)
      local icon2 = g_ui.createWidget('HealthBar2', icon)
      local icon3 = g_ui.createWidget('HealthBar3', icon)
      local icon4 = g_ui.createWidget('HealthBar4', icon)
      local icon5 = g_ui.createWidget('HealthBar5', icon)
      local icon6 = g_ui.createWidget('HealthBar6', icon)
      local progress = g_ui.createWidget('Poke', barPoke) 
      icon:setId('Icon'..i)  
      progress:setId('Progress'..i)  
      icons['Icon'..i] = {icon = icon, progress = progress, dist = (i == 1 and 5 or i == 2 and 38 or d + ((i-2)*34)), event = nil}
      icon:setMarginLeft(icons['Icon'..i].dist)
      icon:setImageSource(image)
      icon:setMarginTop(4)
      icon1:setMarginTop(30)
      icon1:setMarginLeft(-3)
      icon1:setMarginRight(-6)
      icon1:setId('HealthBar'..i)
      icon2:setId('HealthBar2'..i)
      icon3:setId('HealthBar3'..i)
      icon4:setId('HealthBar4'..i)
      icon5:setId('HealthBar5'..i)
      icon6:setId('HealthBar6'..i)
      progress:fill(icon:getId())
   end
end

function cleanAllPokes()
   local image = "pokes/portait.png"
   for i = 1, 6 do
       local icon = icons['Icon'..i].icon
       icon.onClick = function() end
      icon:setImageSource(image)
     local progress = icons['Icon'..i].progress
     progress.onClick = function() g_game.talk("") end  
end               
end
function onPokes(mode, text)
   if not g_game.isOnline() then return end
      if mode == MessageModes.Failure then 
         if string.find(text, 'Pokehp/') then
            local t = text:explode('/')
            table.remove(t, 1)
            for i = 1, #t do
               barPoke:recursiveGetChildById('HealthBar'..i):setValue(t[i], 0, 100)
               barPoke:recursiveGetChildById('HealthBar2'..i):setValue(t[i], 0, 100)
               barPoke:recursiveGetChildById('HealthBar3'..i):setValue(t[i], 0, 100)
               barPoke:recursiveGetChildById('HealthBar4'..i):setValue(t[i], 0, 100)
               barPoke:recursiveGetChildById('HealthBar5'..i):setValue(t[i], 0, 100)
               barPoke:recursiveGetChildById('HealthBar6'..i):setValue(t[i], 0, 100)
            end
         end
      end
   end
function hide()
   barPoke:setVisible(false)
end

function show()
   barPoke:setVisible(true)
end
-- End public functions

 

 

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2 horas atrás, Thalles Vitor disse:

Amigo.. se seu servidor tiver o "Level System" não é recomendável o uso dessa pokebar ai...

Usei essa PokeBar ela é cheia de bug

Minha base não tem "Level System" 

Já no servidor ela está 100% pois eu implantei todas as funções pelo servidor. No caso ela está de boas aqui. .-. 

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  • 4 weeks later...
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