duflex 2 Postado Janeiro 13, 2019 Share Postado Janeiro 13, 2019 Bug nos Status do pokemon Base: DXP Não consigo ajustar a força dos pokemons (adequadamente) Usando o charizard de exemplo, o magma storm dele da 6k de dano (o hit basico ja diminui pra 200 e pouco) ['Charizard'] = {offense = 2, defense = 9, specialattack = 7, life = 3700, vitality = 8, agility = 210, exp = 210, level = 80, wildLvl = 70, type = 'fire', type2 = 'flying'}, Nota: ja abaixei o specialattack pra 0, pra 1, e nada .... o attack continua dando 1k pra cima spells dele : ["Charizard"] = {move1 = {name = "Ember", level = 80, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 42, t = "fire"}, move2 = {name = "Flamethrower", level = 80, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"}, move3 = {name = "Fireball", level = 80, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 75, t = "fire"}, move4 = {name = "Fire Fang", level = 80, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "fire"}, move5 = {name = "Raging Blast", level = 80, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"}, move6 = {name = "Fire Blast", level = 80, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 115, t = "fire"}, move7 = {name = "Air Slash", level = 83, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "flying"}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 85, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"}, move9 = {name = "Magma Storm", level = 90, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 150, t = "fire"}, move10 = {name = "Scary Face", level = 82, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"}, move11 = {name = "Rage", level = 80, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "dragon"}, move12 = {name = "Mega - Charizard", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "ground", mega = 1}, }, Nota2:Ja abaixei o f pra 0 e nada também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patinho D Nike 0 Postado Janeiro 14, 2019 Share Postado Janeiro 14, 2019 21 horas atrás, Thalles Vitor disse: To com o memo erro ? so que o meu e PDA os poke da + de 10k de dano o meu ta dando 200k de dano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Janeiro 15, 2019 Share Postado Janeiro 15, 2019 1 hora atrás, Thalles Vitor disse: ? Evite esse tipo de comentário sem nexo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZero 68 Postado Fevereiro 17, 2019 Share Postado Fevereiro 17, 2019 (editado) Em pokemon moves.lua que fica na pasta Lib tem uma parte onde multiplica o dano da spell dependendo do level do treinador e também se o pokémon for Shiny! Editado Fevereiro 17, 2019 por XZero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianokk 1 Postado Fevereiro 19, 2019 Share Postado Fevereiro 19, 2019 Poderia sitar em qual parte ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duflex 2 Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2019 Em 16/02/2019 em 23:40, XZero disse: Em pokemon moves.lua que fica na pasta Lib tem uma parte onde multiplica o dano da spell dependendo do level do treinador e também se o pokémon for Shiny! eu diminui tudo q vi de número pra 0 e não funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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