bilaux 0 Postado Janeiro 11, 2019 Share Postado Janeiro 11, 2019 (editado) bom dia, galera alguém me passa uma source q não tenha erros, a minha estava com erro no arquivo chat, já veio assim, pesquisei e arrumei agora está dando erro game.cpp e game.h, sendo q nem mexi nela, só baixei e fui compilar... Editado Janeiro 11, 2019 por bilaux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kuro o Shiniga 87 Postado Janeiro 11, 2019 Share Postado Janeiro 11, 2019 https://www.xtibia.com/forum/topic/235603-source-tfs-04-war-cast-system-corrigida/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bilaux 0
bom dia, galera alguém me passa uma source q não tenha erros, a minha estava com erro no arquivo chat, já veio assim, pesquisei e arrumei agora está dando erro game.cpp e game.h, sendo q nem mexi nela, só baixei e fui compilar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados