1 minuto atrás, Thalles Vitor disse:Seu goback está errado amigo, e no do creaturescripts, cole em data/creaturescripts/scripts/goback
lembrando que em cima tem que ter a function onLogout(cid)
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode deslogar com poke fora da ball") return false end
Eu não postei o goback de la pois o erro apontava para o do actions, e o do creaturescripts também não possui nenhum getPlayerSlotItem, então assumi que o erro estava no do actions mesmo. A solução que você apresentou é uma boa, mas ainda acho que tem alguma forma de corrigir o erro sem que o player precise voltar o pokemon para a ball visto que isso não acontece no PDA by Slicer que citei como exemplo.

info
Grupo: Conde
Reputação: +82
Gênero: Masculino
Boa noite, estou adaptando um servidor de pokemon e me deparei com um erro que não tenho ideia de como corrigir. O erro acontece quando o player esta com o pokemon fora da ball e desloga, resultando nisso:
Sendo esse o script:
O script ao todo possui apenas 2 getPlayerSlotItem e não percebi erro algum em nenhum deles, visto que o PDA by Slicer usa um script praticamente idêntico e esse erro não acontece. O que devo alterar para solucionar esse erro?