um mero mortal 0 Postado Janeiro 8, 2019 Share Postado Janeiro 8, 2019 eu comecei a fazer um poketibia a pouco tempo e peguei uma base até que boa mas alguns pokemons e itens estão com erros de português e isso me chateia um pouco, vocês podem me dizer onde alterar os nomes dos objetos e dos pokemons? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Janeiro 8, 2019 Diretor Share Postado Janeiro 8, 2019 5 minutos atrás, um mero mortal disse: o nome deles, tem um que esta "gouden azel" Para alterar o nome deles seria na pasta monsters. Altera no XML e no arquivo .lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Janeiro 8, 2019 Diretor Share Postado Janeiro 8, 2019 Os items você pode mudar em data/items/items.xml. Sobre os pokemons, o que seria exatamente? Nome deles, frase deles...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 um mero mortal 0 Postado Janeiro 8, 2019 Autor Share Postado Janeiro 8, 2019 Agora, Yan Liima disse: Os items você pode mudar em data/items/items.xml. Sobre os pokemons, o que seria exatamente? Nome deles, frase deles...? o nome deles, tem um que esta "gouden azel" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 um mero mortal 0 Postado Janeiro 8, 2019 Autor Share Postado Janeiro 8, 2019 Agora, Yan Liima disse: Para alterar o nome deles seria na pasta monsters. Altera no XML e no arquivo .lua. agora vem a parte que te pergunto, como posso dar rep? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Janeiro 8, 2019 Diretor Share Postado Janeiro 8, 2019 1 minuto atrás, um mero mortal disse: agora vem a parte que te pergunto, como posso dar rep? Infelizmente nessa seção não é possivel dar REP rsrs. Mas o importante é ter lhe ajudado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 um mero mortal 0 Postado Janeiro 8, 2019 Autor Share Postado Janeiro 8, 2019 Agora, Yan Liima disse: Infelizmente nessa seção não é possivel dar REP rsrs. Mas o importante é ter lhe ajudado xD obrigado então ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Fevereiro 14, 2019 Diretor Share Postado Fevereiro 14, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
um mero mortal 0
eu comecei a fazer um poketibia a pouco tempo e peguei uma base até que boa mas alguns pokemons e itens estão com erros de português e isso me chateia um pouco, vocês podem me dizer onde alterar os nomes dos objetos e dos pokemons?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados