andre879 0 Postado Janeiro 6, 2019 Share Postado Janeiro 6, 2019 como faço pra trocar o IP do cliente tibia já tentei fazer pelo notepad++ mas quando faço a troca do IP o cliente para de funcionar alguém pode me ajudar nisso não sei mais o que fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Janeiro 6, 2019 Diretor Share Postado Janeiro 6, 2019 Posso tentar? Poderia me enviar o .exe e o IP que deseja por? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre879 0 Postado Janeiro 7, 2019 Autor Share Postado Janeiro 7, 2019 22 minutos atrás, Yan Liima disse: ..Posso tentar? Poderia me enviar o .exe e o IP que deseja por?. 179.181.38.190 Tibia.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Janeiro 7, 2019 Diretor Share Postado Janeiro 7, 2019 Pronto, alterei! Testa ai e me diz se deu certo. OBS: tinha um pequeno virus no client e eu aproveitei e removi para você. Tibia.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre879 0 Postado Janeiro 7, 2019 Autor Share Postado Janeiro 7, 2019 mano vlw mesmo pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Janeiro 7, 2019 Diretor Share Postado Janeiro 7, 2019 34 minutos atrás, andre879 disse: mano vlw mesmo pela ajuda Tmj brother, boa sorte ai com o seu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados