Thiago Zenaro 0 Postado Dezembro 10, 2018 Share Postado Dezembro 10, 2018 (editado) Família , alguém poderia me ajudar em tirar de vez esse erro ?? eu uso o programa sqlitestudio-2.1.5 , eu sei ir dentro do DB editar pra ir pro templo .. só que as vezes da esse erro de novo. Editado Dezembro 10, 2018 por Thiago Zenaro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Zenaro 0 Postado Dezembro 10, 2018 Autor Share Postado Dezembro 10, 2018 7 minutos atrás, Naruse disse: Se for por site , recomendo nao tenta utilizar account manager enquanto estiver conectado ao site. po irmão , pior que ainda não pus o site .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
movie 7 Postado Dezembro 10, 2018 Share Postado Dezembro 10, 2018 Abra o seu config.lua e altere a posição do templo, olhe também a town que está definida, veja se realmente exista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Zenaro 0 Postado Dezembro 10, 2018 Autor Share Postado Dezembro 10, 2018 3 minutos atrás, moviebr disse: Abra o seu config.lua e altere a posição do templo, olhe também a town que está definida, veja se realmente exista. newPlayerTownId = 0 essa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Zenaro 0 Postado Dezembro 12, 2018 Autor Share Postado Dezembro 12, 2018 Em 11/12/2018 em 09:03, Thalles Vitor disse: Não.. , ai você coloca 1 em vez de 0 e isso que ele ta falando: newPlayerSpawnPosX = 1043 newPlayerSpawnPosY = 1904 newPlayerSpawnPosZ = 6 Fiz isso e ainda da o mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Dezembro 13, 2018 Diretor Share Postado Dezembro 13, 2018 Se for possivel me envie seu config.lua por favor. Ps: no seu mapa as cordenadas estão corretas? Abre o seu mapa no remeres e de ctrl + T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados