1 minuto atrás, DrkShadow disse:Ou você também pode fazer o modulo funcionar, eu estava pegando o sistema de uma outra base aqui do fórum que eu esqueci o nome, mas tem o module se quiser continuar tentando o trabson, ou tira esse sistema pra ir vendo o servidor.
As duas respostas são válidas rs, como disse aqui em alguns tópicos, estou engatinhando de volta com OT, pra ter idéia eu estava mastigando o Git da OTC rs, tem muita coisa util e agora de pouco esbarrei que o problema é no OTClient e a sugestão foi mudar uma lib, e recopilar o client que resolveria, vou testar tbm, e vou atualizando e dando caminho pra quem precisar! Eu amo esse forum, sempre me ensinou coisas boas na época de OT e gosto dessa evolução na aprendizagem e na resolução de problemas, é gratificante rs!
Boas Novas, peguei os modules do CLient do PokeProject que ta aqui no forum, e funcionou inventário, desbugou level, e os npcs estão falando, porém ainda to com o bug no mapa, conforme eu ando, dependendo onde passo "TP" ele buga!

info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Ou você também pode fazer o modulo funcionar, eu estava pegando o sistema de uma outra base aqui do fórum que eu esqueci o nome, mas tem o module se quiser continuar tentando o trabson, ou tira esse sistema pra ir vendo o servidor.