Ir para conteúdo

[OPEN-SOURCE] PokeXCrazy


Tungs

Posts Recomendados

16 minutos atrás, ReginaldoFilho disse:

Consegui copilar o cliente, mas ta ficando muito pesado! e ferro com o FPS tbm ! '-'

no cmake coloque release em CMAKE_BUILD_TYPE que ficará mais leve image.thumb.png.f3aeebbd080667464192ea6d63b99b40.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jair Kevick disse:

no cmake coloque release em CMAKE_BUILD_TYPE que ficará mais leve image.thumb.png.f3aeebbd080667464192ea6d63b99b40.png

Vou tentar aqui :3

Copilei fico levinho rs! Porém, ta bugando mais do que nunca kkkk quero fazer rodar ao menos o basico,pra prosseguir com projeto! Faz tempo que não mecho com OT! Conforme anda com boneco, o mapa vai bugando todo até o boneco sumiu , e conforme anda o boneco fica piscando, acho que deve ta faltando alguma lib pra copilar, sei la!

image.png.fa44e982a923e1fbc144e3b3c519d100.pngkkkkk doidera!

Esse tesão de procurar bugs e arrumar é foda kkkkk ja to viciado em OT denovo aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2018 em 15:59, ReginaldoFilho disse:

Vou tentar aqui :3

Copilei fico levinho rs! Porém, ta bugando mais do que nunca kkkk quero fazer rodar ao menos o basico,pra prosseguir com projeto! Faz tempo que não mecho com OT! Conforme anda com boneco, o mapa vai bugando todo até o boneco sumiu , e conforme anda o boneco fica piscando, acho que deve ta faltando alguma lib pra copilar, sei la!

 image.png.fa44e982a923e1fbc144e3b3c519d100.pngkkkkk doidera!

Esse tesão de procurar bugs e arrumar é foda kkkkk ja to viciado em OT denovo aff

irei procurar o cliente desbugado aqui nos meus arquivos e já já posto para vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jair Kevick disse:

irei procurar o cliente desbugado aqui nos meus arquivos e já já posto para vocês

A você é um lindo!! como não achei solução até o momento, eu tava modificando OTC kk, isso é lindo, da pra fazer qualquer coisa!!! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2018 em 18:12, batuax disse:

o kevick é tão pal no cu que posta base dos outros e com varias coisas errada esse cliente não é da base esse fdp pegou o projeto dos outros e postou assim como o evolution tenho varias print comprovando isso caso a moderação do forum quiser ver 

KKKK kevick é assim mesmo mano, é um problemático talvez depressivo que faz essas coisas pra ter atenção na internet, hur dur rep+ mod do poketibias. Nem vale a pena cara, quem conhece ele ele de verdade sabe o quão bosta ele é. Também já reportei o tópico porque nem créditos o débil mental coloca, mas não tive nenhum retorno da moderação. O cara é tão lixo que copiou a descrição do servidor de outro tópico meu (de uma versão muito antiga do servidor) tem coisa descrita ai que nem tem no servidor kkkkkkkkkkkkkkkkk.

@Topic
Não adianta que esse client ta todo bugado mesmo, talvez oque valha a pena usar seja apenas os modules. Eu sou o dono desse servidor e só quem tem ele desbugado mesmo e bom pra usar sou eu, como o amigo disse, essa versão só serve pra tirar os sistemas mesmo e olhe la ainda kkk

Editado por DrkShadow
hur dur sou kevick o foda dos poketibias, manjo d+++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jair Kevick disse:

FIZ OS TESTES AQUI E O CLIENT É O ORIGINAL MESMO SÓ TEM QUE ABRIR COM ESSE EXECUTAVEL.image.thumb.png.03bdbbfe3a93affcf8d0dd8e86594634.png OS OUTROS 2 ESTÃO BUGADOS

Vou testar mais uma vez, pesquisando por ai, vi que os modules podem bugar o client tbm, vou fazer uns testes e vou atualizando os resultados, obrigado por compartilhar! 

Tem algum Mapa editor pra recomendar? todos que abro, ele fecha o RME, no terceiro andar quando sobre a escada, buga a tela! 

image.thumb.png.e3b6027954c374f0765d2ee3feac384f.png

------------------------------

Arrumei, kkkkkkkk to viciado nisso affss!! Era bug na escada, e o RME tem que ser estendido, porém ainda ta dando uns bugs no mapa, mas da pra editar!

 

image.thumb.png.279748115f693bd05db1f6485c97a48d.pngDe volta aos testes, até agora ta normal, pequenos bugs apenas!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, wougoplex disse:

Tenho o client de quando ele abriu o beta tem que testa 

Seria Otimo! Eu to testando tudo, agora de pouco to vendo o que ta causando o bug que os NPC nao conversa, apenas alguns, client até o momento ta normal! vai entender o mistério, mas seria bom um cliente funcional para testar tbm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kevin Vittar disse:

Não é só bug no mapa, tem que resolver esse bug das account ficar com lv -1 e também novos char's criado por account manager não abre a bolsa.

o Engraçado que os chars aqui, abrem a bolsa, asism que abre o cliente e joga um pouco depois não abre mais rs, os Bugs no console quando fala com npc sumiu, tem uma tabela de player cath, me parece que tem que ta preenchida pra pdoer usar o npc, e provavelmente ela é preenchida quando cria conta usando o site, eu preenchi e os erros parou no console, agora o pau é que os npc nao fala, so da bye rs!

image.png.d91940d00098c5c0b0df16dd74d4eb84.pngimage.png.a81d1b3ef75a75e8cc96d140bd0bbeeb.png

Só o pokemon Collector ta respondendo kkk , NPCs VA---GA----BUN----DOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK Agora que vi que o kevick ta na equipe do xtibia meu deu até advertência kkkkkkkk, que triste ver o quão grande foi a decadência desse fórum, próprio membro da equipe postar conteúdo copiado e sem crédito... Por isso minha denuncia e a dos outros não deu em nada...

12 horas atrás, wougoplex disse:

Tenho o client de quando ele abriu o beta tem que testa 

Cara aquele client eu compilei as pressas pra soltar o beta pq o povo tava enchendo o saco kkk, paguei pra um cara fazer uma criptografia e em cima da hora ele me deu chapel, então soltei qualquer client só pra poder lançar o beta por causa da pressão do pessoal.

 

28 minutos atrás, ReginaldoFilho disse:

o Engraçado que os chars aqui, abrem a bolsa, asism que abre o cliente e joga um pouco depois não abre mais rs, os Bugs no console quando fala com npc sumiu, tem uma tabela de player cath, me parece que tem que ta preenchida pra pdoer usar o npc, e provavelmente ela é preenchida quando cria conta usando o site, eu preenchi e os erros parou no console, agora o pau é que os npc nao fala, so da bye rs!

image.png.d91940d00098c5c0b0df16dd74d4eb84.pngimage.png.a81d1b3ef75a75e8cc96d140bd0bbeeb.png

Só o pokemon Collector ta respondendo kkk , NPCs VA---GA----BUN----DOS!!!

O erro da tabela é devido ao sistema de daily caught que envolve a database. O erro dos npcs é devido ao module de fala de npc igual do pxg, tem que retirar esse sistema do servidor pra poder funcionar normal.

Editado por DrkShadow
hur dur sou o mestre kevick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...