StrikersBR12 1 Postado Novembro 25, 2018 Share Postado Novembro 25, 2018 Gente to com um problema e nao sei como resolver e assim EU ADICIONO UM POKEMON EX- Mega Mewtwo Y e ele nao é criado na /cb somente no /s Ja quando eu adc da msm maneira um pokemon tipo so Mega Mewtwo o serv aceita qualquer pokemon com nick com mais de 3 nomes ele n aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikersBR12 1 Postado Novembro 25, 2018 Autor Share Postado Novembro 25, 2018 cara tipo eu sei adicionar pokemon tranquilo sei muita coisa sobre poketibia mais esse bug nao sei resolver e igual eu expliquei adc d boa os outros mais os com 3 nomes da bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikersBR12 1 Postado Novembro 26, 2018 Autor Share Postado Novembro 26, 2018 se achar alguma soluçao me avisa ae minha nova base ainda ta em desenvolvimento ent n vou parar por causa de um bugzin desse mais se achar uma soluçao ou alguem souber mi passa ae vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Fevereiro 20, 2019 Diretor Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados