M i s s 9 Postado Novembro 3, 2018 Share Postado Novembro 3, 2018 Alguem pode me ajudar com um Npc que ao falar com ele ele diz que pode dar uma informação por X quantia de dinheiro, e apos ele pegar o dinheiro ele diz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Ayron5 40 Postado Novembro 4, 2018 Share Postado Novembro 4, 2018 1 hora atrás, R e d disse: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Edmund" script="info.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="2420" head="0" body="114" legs="114" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Bem-vindo |PLAYERNAME| Posso te dar uma informação, Quer saber mais? diga {Quero}."/> <parameter key="message_farewell" value="Tchau! Vejo voce outra hora."/> </parameters> </npc> Amigo testei aqui e tá normal .-. use esse... info.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Novembro 4, 2018 Share Postado Novembro 4, 2018 3 horas atrás, R e d disse: Alguem pode me ajudar com um Npc que ao falar com ele ele diz que pode dar uma informação por X quantia de dinheiro, e apos ele pegar o dinheiro ele diz. Olha aqui amigo eu fiz um, testa aí espero ajudar... ^^ https://www.xtibia.com/forum/topic/248511-npc-que-vende-informa%C3%A7%C3%A3o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Novembro 4, 2018 Autor Share Postado Novembro 4, 2018 Cade ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Novembro 4, 2018 Share Postado Novembro 4, 2018 53 minutos atrás, R e d disse: Cade ;-; Aqui kkk coloquei o link errado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Novembro 4, 2018 Autor Share Postado Novembro 4, 2018 Obgd, Eu reagi la no seu post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Novembro 4, 2018 Share Postado Novembro 4, 2018 3 minutos atrás, R e d disse: Obgd, Eu reagi la no seu post. Que bom que funcionou! ^^ marca como melhor resposta, e manda fechar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Novembro 4, 2018 Autor Share Postado Novembro 4, 2018 A deu isso ;-; Qnd tava ligando nao apareceu nada, ai fui ate o local e o npc n estava la, e tentei cria-lo por /n e deu isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Novembro 4, 2018 Share Postado Novembro 4, 2018 9 minutos atrás, R e d disse: A deu isso ;-; Qnd tava ligando nao apareceu nada, ai fui ate o local e o npc n estava la, e tentei cria-lo por /n e deu isso Colocou ele pelo rme map editor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Novembro 4, 2018 Autor Share Postado Novembro 4, 2018 Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Novembro 4, 2018 Share Postado Novembro 4, 2018 21 minutos atrás, R e d disse: Sim Estranho pq eu testei aqui... vou dar uma olhadinha depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 271 Postado Novembro 4, 2018 Share Postado Novembro 4, 2018 Cole aqui o NPC.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Novembro 4, 2018 Autor Share Postado Novembro 4, 2018 5 horas atrás, Marshmello disse: Cole aqui o NPC.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Edmund" script="info.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="2420" head="0" body="114" legs="114" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Bem-vindo |PLAYERNAME| Posso te dar uma informação, Quer saber mais? diga {Quero}."/> <parameter key="message_farewell" value="Tchau! Vejo voce outra hora."/> </parameters> </npc> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Novembro 5, 2018 Autor Share Postado Novembro 5, 2018 Agr foi ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Novembro 5, 2018 Share Postado Novembro 5, 2018 2 horas atrás, R e d disse: Agr foi ❤️ Fico feliz por ter ajudado, boa sorte no seu projeto! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 271 Postado Novembro 8, 2018 Share Postado Novembro 8, 2018 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M i s s 9
Alguem pode me ajudar com um Npc que ao falar com ele ele diz que pode dar uma informação por X quantia de dinheiro, e apos ele pegar o dinheiro ele diz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados