GniusP 30 Postado Novembro 3, 2018 Share Postado Novembro 3, 2018 Pessoal estou com um erro no meu servidor, os moves dos pokemon buga ao usar algum pokemon Segue abaixo o erro [03/11/2018 04:06:03] [Error - Action Interface] [03/11/2018 04:06:03] In a timer event called from: [03/11/2018 04:06:03] datapack/actions/scripts/goback.lua:onUse [03/11/2018 04:06:03] Description: [03/11/2018 04:06:03] datapack/lib/some functions.lua:1406: attempt to index a number value [03/11/2018 04:06:03] stack traceback: [03/11/2018 04:06:03] datapack/lib/some functions.lua:1406: in function 'getCD' [03/11/2018 04:06:03] datapack/lib/cooldown bar.lua:148: in function <datapack/lib/cooldown bar.lua:112> A função da some functions que ta dando erro é essa: Citar function getCD(item, tipo, limite) if not getItemAttribute(item, tipo) then return 0 end local string = getItemAttribute(item, tipo):gsub("cd:", "") local number = tonumber(string) - os.time() if number <= 0 then return 0 end if limite and limite < number then return 0 end return numberend Função do cooldown que ta dando erro Citar function doUpdateCooldowns(cid)sendAllPokemonsBarPoke(cid)if not isCreature(cid) then return true endlocal a = getPlayerSlotItem(cid, ?local ret = {}table.insert(ret, "12|,")if a.uid <= 0 or #getCreatureSummons(cid) <= 0 then for cds = 1, 12 do if useOTClient then table.insert(ret, "-1|0,") else table.insert(ret, "-1,") end end doPlayerSendCancel(cid, table.concat(ret))return trueendfor cds = 1, 12 do ---- local summon = getCreatureSummons(cid)[1] if summon and getPlayerStorageValue(summon, 212123) >= 1 then cdzin = "cm_move"..cds else cdzin = "move"..cds end ---- if isTransformed(summon) then --alterado v1.9 moves = movestable[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] else moves = movestable[getCreatureName(summon)] end local b = getNewMoveTable(moves, cds) if not b then for cds = 1, 12 do if useOTClient then table.insert(ret, "-1|0,") else table.insert(ret, "-1,") end --alterado v1.9 end doPlayerSendCancel(cid, table.concat(ret)) return true end ---- if getCD(a.uid, cdzin) > 0 then if (useOTClient and b) then table.insert(ret, (getCD(a.uid, cdzin)).."|"..b.level..",") else table.insert(ret, (getCD(a.uid, cdzin))..",") end else if (useOTClient and b) then table.insert(ret, "0|"..b.level..",") else table.insert(ret, "0,") end endenddoPlayerSendCancel(cid, table.concat(ret)) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GniusP 30 Postado Novembro 3, 2018 Autor Share Postado Novembro 3, 2018 O hastebin não esta funcionando aqui pra min, coloquei no pastebin Função da some function que ta dando erro https://pastebin.com/EgN3Srna Função da cooldown que ta dando erro https://pastebin.com/C0NXFe17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GniusP 30 Postado Novembro 3, 2018 Autor Share Postado Novembro 3, 2018 (editado) Mas esse cooldown é o mesmo que o meu, com as mesma funções/linha. Na real no goback não fiz alteração nenhuma, eu só estou mexi na pokebar(do meu servidor). Os atakes funciona deboa só que na pokebar o pokemon não tem cooldown Por exemplo: To com 1 alakazam e 1 charizard na pokebar, eu uso os atake do alakazam e troco pro charizard e dps troco pro zam dnv o tempo dos atks são zerado. Então coloquei a função move1 move2 etc na função da pokebar e começou a dar esse erro, mas esse erro não acontece com todos os pokes. Se um pokemon tem 9Moves ele pega deboa ai se eu troco paraa um que tenha uma quantidade de moves menor(7por exemplo) ele buga e da esse erro) Editado Novembro 3, 2018 por GniusP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GniusP 30 Postado Novembro 3, 2018 Autor Share Postado Novembro 3, 2018 A função da PokeBar esta dessa forma function copieAllStatusBalls(pokeball) local x = {"poke", "hp", "offense", "defense", "speed", "vitality", "specialattack", "happy", "gender", "hands", "description", "fakedesc", "boost", "ball", "defeated", "shiny", "level", "move1", "move2", "move3", "move4", "move5", "move6", "move7", "move8", "move9", "move10", "move11", "move12"} str = "" sep = "," for i =1, #x do local attr = getItemAttribute(pokeball, x) or 0 local t = attr ..sep str = str..t end return str end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Novembro 3, 2018 Share Postado Novembro 3, 2018 3 horas atrás, Naruse disse: Usa PokeBar que não seja por OTC não é bom brother È além disso buga tudo. Meu fi pokebar de otc tmbn leva as funções no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GniusP 30 Postado Novembro 3, 2018 Autor Share Postado Novembro 3, 2018 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados