Polguilo 3 Postado Novembro 3, 2018 Share Postado Novembro 3, 2018 DISTRO: GLOBAL 100% FULL VERSÃO 8.60 (GLOBAL FULL 1.0.1 - DENER DIEGOLI) salveee galera,boa tarde rs tentei procurar de diversas formas aqui mesmo no Xtibia e até em outros sites sobre criação de OT Serv e tudo mais,porem mais uma vez não achei nada a respeito =| bom,o que ta pegando é o seguinte galera... tenho um mapa global full 8.60 como disse logo no começo,na qual nesse meu server a premium account é valorizada com o "dinheiro in game",o script de "end premiun" fui eu que adicionei pq não havia antes,ele funciona tudo nos conformes dando teleport pro player pra Thais e tudo mais quando acaba a premium,a unica coisa é que o player só perde o acesso de poder trocar para outfits premmy mas NÃO muda seu outfit pra qualquer um outro free acc e muito menos perde os addons ao logar =| como posso resolver isso ou o que posso fazer galera? por favor segue abaixo meu scrip "end premium" pra vcs olharem =)) OBS: LEMBRANDO QUE SOU NOVO NESSA PARTE DE CRIAÇÃO/EDIÇÃO DE OT SERVER E EU ENTENDO POUCA COISA DO ASSUNTO,ENTÃO PEGUEM LEVE POR FAVOR kkkkkkkk local onde esta o meu script: data\creaturescripts\scripts (endpremiun) endpremium.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polguilo 3 Postado Novembro 3, 2018 Autor Share Postado Novembro 3, 2018 3 horas atrás, Naruse disse: Bom eu não sei se o seu servidor é poketibia ou não , mas o registerCreatureEvent(cid,"EndPremium") é no login.lua , mas caso não for pokétibia então é aí mesmo. Aqui está o script , bom em relação ao addon não sei como resolver ? Teste e veja se funciona , não é 100% certeza,mas me avisa se não der function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid,"EndPremium") local pos = {x = 32369, y = 32237, z = 7} if isPremium(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 9899, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 9899) == 1 and not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua premium acabou!") setPlayerStorageValue(cid, 9899, -1) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 100 -- 100 é id de exemplo de outfit , coloque a outfit de acordo que você deseja) --alterado v2.8 end return TRUE end Caso não der já estou com o 2° Script aqui. @Naruse vlws pela força em querer me ajudar o/ esqueci de avisar mas é de Tibia mesmo meu server,não é Poketibia kkkkkkkk foi mal rs mas então mano,não funcionou =| apesar de entender pouquissima coisa do assunto,mas acho que é por causa dessa linha nova: " doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 100 -- 100 é id de exemplo de outfit , coloque a outfit de acordo que você deseja) --alterado v2.8 " não teria que fechar a chave ou parenteses ali depois do looktype? eu só copiei e coloquei,não mudei nada a não ser o looktype kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polguilo 3 Postado Novembro 3, 2018 Autor Share Postado Novembro 3, 2018 (editado) @Naruse dessa vez leu no executavel sem dar nenhum erro mano,mas ainda permanece a mesma coisa =| ainda fica o outfit premium que o player escolheu da ultima vez,não perde acesso aos addons e se ele tiver addon free account tambem da pra colocar... eu não registrei nada no meu "login.lua" sera que é melhor? pq se bem que o script funciona certinho,menos nessa parte OBS: lembrando que eu mudei os 2 cima/baixo,fiz certo?local outfit = {100} -- 100 outfit que deseja doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 100) @Naruse e agora irmão,o que eu faço? por favor =x Editado Novembro 3, 2018 por Polguilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polguilo 3 Postado Novembro 4, 2018 Autor Share Postado Novembro 4, 2018 @Naruse da uma força ai irmão,por gentileza =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Novembro 4, 2018 Share Postado Novembro 4, 2018 @Polguilo function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid,"EndPremium") local pos = {x = 32369, y = 32237, z = 7} if isPremium(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 9899, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 9899) == 1 and not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua premium acabou!") setPlayerStorageValue(cid, 9899, -1) local outfit = {100} -- 100 outfit que deseja doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polguilo 3 Postado Novembro 4, 2018 Autor Share Postado Novembro 4, 2018 3 horas atrás, Naruse disse: Mudou a outfit ? @Naruse bom irmão,vamos la... no seu script acontece aquilo que eu disse,fica a mesma coisa que antes infelizmente =| ou seja,mantem o ultimo outfit que estava (msm sendo outfit premmy) e eu tbm só perco o acesso dos outfit premium mas se eu tiver addons em algum outfit free account,eu ainda consigo mudar segue um print como exemplo,a janela pra trocar os outfit fui eu abri@Marshmello ja o seu script,basicamente acontece o mesmo,porém fica com o outfit/looktype tipo "'utana vid" e só muda de outift se o player relogar kkkkkkk tambem vou mandar um print do seu script (:OBS: não sei se faz diferença galera,mas lembrando que eu não registrei NADA no "login.lua" ,só fui alterando o script em si mesmomudei tambem só essa linha cima e baixo,o looktype 136 é o do citizen no meu server local outfit = {136} -- 100 outfit que deseja doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 136) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polguilo 3 Postado Novembro 4, 2018 Autor Share Postado Novembro 4, 2018 5 minutos atrás, Naruse disse: Vish @Naruse e agora brow? como posso resolver isso? é melhor eu registrar o script no "login.lua" ou sei la? mas eu fiz certo tambem,de mudar o looktype das 2 linhas? se vc souber outros jeitos,agradeço tambem =)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polguilo 3 Postado Novembro 5, 2018 Autor Share Postado Novembro 5, 2018 2 horas atrás, Naruse disse: Esse e o unico jeito que sei brother ? aahhh,que pena pow,to tentando pedir ajuda la pros cara do Tibia King mas ninguem responde... =(( mas ta suaves,oq vale é a intenção haha como te dou REP+ ? agradeço pela sua força o/@Marshmello sabe algum jeito ou alguem pra me ajudar por favor? ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Novembro 5, 2018 Share Postado Novembro 5, 2018 @Polguilo Então amigo desculpa a demora tava sem net ^^ , teste ae pra ver se funciona function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid,"EndPremium") local pos = {x = 32369, y = 32237, z = 7} if isPremium(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 9899, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 9899) == 1 and not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua premium acabou!") setPlayerStorageValue(cid, 9899, -1) local outfit = {136} -- 100 outfit que deseja doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polguilo 3 Postado Novembro 6, 2018 Autor Share Postado Novembro 6, 2018 @Marshmello que isso parceiro,ta suave haha obg por estar me ajudando tbm o/ mas então irmão,esse seu script eu testei e até postei print dele ali em cima pow ^^ vc mudou alguma coisa nesse outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Novembro 6, 2018 Share Postado Novembro 6, 2018 a função doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) tem que ter o -1 pra ser aplicada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polguilo 3 Postado Novembro 8, 2018 Autor Share Postado Novembro 8, 2018 Em 06/11/2018 em 11:15, Marshmello disse: a função doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) tem que ter o -1 pra ser aplicada @Marshmello foi mal a demora pra responder,fiquei uns dias sem ligar o PC kkkk maior correria rs então brow,justamente =| esse eu testei esse script mas não pegou,acontece aquilo que mostrei no print e agora,como resolve isso? sabe algum outro script ou jeito pra me ajudar? por favor =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Novembro 8, 2018 Share Postado Novembro 8, 2018 (editado) @Polguilo Acho que foi resolvido teste Citar function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid,"EndPremium") local pos = {x = 32369, y = 32237, z = 7} if isPremium(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 9899, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 9899) == 1 and not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua premium acabou!") setPlayerStorageValue(cid, 9899, -1) local outfit = {100} -- 100 outfit que deseja doSetCreatureOutfit(cid, {LookType = outfit}, 100) end return TRUE end Editado Novembro 9, 2018 por Marshmello Polguilo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Novembro 9, 2018 Share Postado Novembro 9, 2018 (editado) Citar function onLogin(cid) -- Change outfit local outfit = getCreatureOutfit(cid) local lookType = outfit.lookType if (getPlayerSex(cid) == 0) then if lookType < 136 or lookType > 139 then lookType = 136 end else if lookType < 128 or lookType > 131 then lookType = 128 end end doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = lookType, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}) -- Make sure player moves to free account zone and has a free account temple if getPlayerPremiumDays(cid) == 0 then -- if player temple is a Premium town doPlayerSetTown(cid, 3) -- Thais doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(3)) else doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your premium account expired. You lost your Premium Account privileges.") return true end Editado Novembro 9, 2018 por Qwizer Polguilo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polguilo 3 Postado Novembro 9, 2018 Autor Share Postado Novembro 9, 2018 (editado) @Marshmello vish irmão,ainda não deu certo =| eu só mudei o looktype,ta certo mesmo ou preciso mudar mais alguma coisa?lembrando que eu meu server é Tibia e não Poketibia rs @Qwizer maanoooo,deu certo em partes esse seu script kkkkkk' tipo,na conta do GOD apareceu a mensagem de "end premium" sendo que eu não mudei nada e tinha dias premium,ainda por cima mudou o outfit tbm... ja na conta de player,no char Test ele mandou meu char pra bem longe,foi la pro templo de Kaard kkkk mas ai "setou" o outfit pro citizen perdendo acesso aos outift premmy,porem ainda tenho acesso aos addons free se caso eu tiver =| eu só queria um script que tivesse alterações de perder privilégios premium e mandasse o player pro templo CASO acabe os dias premmy,ao invés de ser toda vez que logar,que foi oq aconteceu nesse script =x pode me ajudar por favor manow? te dou melhor resposta se vc conseguir,isso vale pra outras pessoas pq ngm ta conseguindo quase kkk Editado Novembro 9, 2018 por Polguilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados