Tiu Biel 0 Postado Novembro 1, 2018 Share Postado Novembro 1, 2018 Opa, to com um problema aqui, é que não sei onde editar essas partes aqui no client: Se alguém puder me ajudar, ficarei grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2 Ayron5 40 Postado Novembro 1, 2018 Share Postado Novembro 1, 2018 Vá em modules/client_background/background.lua e procure por isso: clientVersionLabel:setText Lá vai estar mais ou menos assim > clientVersionLabel:setText("OTC 1.0\n Poketibia") mude o que tem dentro das aspas. Espero ter ajudado. Abraço ^ ^ 1 hora atrás, Tiu Biel disse: Opa, to com um problema aqui, é que não sei onde editar essas partes aqui no client: Se alguém puder me ajudar, ficarei grato Podem fechar, resolvido. Birlll e Tiu Biel reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiu Biel 0 Postado Novembro 1, 2018 Autor Share Postado Novembro 1, 2018 Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Novembro 1, 2018 Share Postado Novembro 1, 2018 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiu Biel 0
Opa, to com um problema aqui, é que não sei onde editar essas partes aqui no client:
Se alguém puder me ajudar, ficarei grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados