paradoxo4 0 Postado Novembro 1, 2018 Share Postado Novembro 1, 2018 (editado) opa galera hihi, estou com um probleminha aqui, eu peguei atualmente o modernacc 3.0, estou com toda a database bem configurada com o Shop.sql, mas quando eu clico em "SHOP" ele redireciona para a index.php que no caso não tem nada, segue o anexo, dou +rep pra quem puder me ajudar por favor, ficaria muito agradecido Editado Novembro 1, 2018 por paradoxo4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Novembro 1, 2018 Share Postado Novembro 1, 2018 Seu banco de dados contem as tabelas do Shopping? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paradoxo4 0 Postado Novembro 1, 2018 Autor Share Postado Novembro 1, 2018 contem sim 8 horas atrás, Marshmello disse: Seu banco de dados contem as tabelas do Shopping? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FD CODE 16 Postado Novembro 6, 2018 Share Postado Novembro 6, 2018 Ola Amigo, Já verificou se esta tudo certinho no index.tpl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados