Dark CheerS 0 Postado Outubro 25, 2018 Share Postado Outubro 25, 2018 Alguem pode me ajuda to com um problema quero usa cliente de um ot mas nao da coloquei o spr e data do meu server nesse cliente mas ao entra fica todo bugado tenho que mexe em mas algo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Novembro 3, 2018 Share Postado Novembro 3, 2018 Mostre prints amigo , como vamos ajudar sem saber oque esta dando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark CheerS 0 Postado Novembro 3, 2018 Autor Share Postado Novembro 3, 2018 1 hora atrás, Marshmello disse: Mostre prints amigo , como vamos ajudar sem saber oque esta dando dps eu mando bl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M i s s 9 Postado Novembro 3, 2018 Share Postado Novembro 3, 2018 Muda ip em na pasta do servidor em Config.Lua. Mudar ip tbm em Entregame.lua Na pasta do cliente. e troca a sprite dat spr do cliente pelas do seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark CheerS 0 Postado Novembro 3, 2018 Autor Share Postado Novembro 3, 2018 Agora, R e d disse: Muda ip em na pasta do servidor em Config.Lua. Mudar ip tbm em Entregame.lua Na pasta do cliente. e troca a sprite dat spr do cliente pelas do seu. tentei mas n deu kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M i s s 9 Postado Novembro 3, 2018 Share Postado Novembro 3, 2018 Cliente de que servidor vc ta tentando usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark CheerS 0 Postado Novembro 3, 2018 Autor Share Postado Novembro 3, 2018 Agora, R e d disse: Cliente de que servidor vc ta tentando usa? do kevick o abasalon me tira uma duvida por acaso vc nao e a [[GOD] Merascylla ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M i s s 9 Postado Novembro 3, 2018 Share Postado Novembro 3, 2018 (editado) Sim ;-; Sou ela 4 minutos atrás, Dark CheerS disse: do kevick o abasalon me tira uma duvida por acaso vc nao e a [[GOD] Merascylla ?? Bom, Creio que o Cliente precise ser compativel com o servidor, as vezes tento usar o cliente de um outro e não da pra usar. Tente procurar um que de certo. (ou ver se o Alone consegue ajudar, Envie as prints para ele) Editado Novembro 3, 2018 por R e d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark CheerS 0 Postado Novembro 3, 2018 Autor Share Postado Novembro 3, 2018 4 minutos atrás, R e d disse: Sim ;-; Sou ela Bom, Creio que o Cliente precise ser compativel com o servidor, as vezes tento usar o cliente de um outro e não da pra usar. Tente procurar um que de certo. (ou ver se o Alone consegue ajudar, Envie as prints para ele) vc e a dona do poke platinum algo assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M i s s 9 Postado Novembro 3, 2018 Share Postado Novembro 3, 2018 Agora, Dark CheerS disse: vc e a dona do poke platinum algo assim ? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark CheerS 0 Postado Novembro 3, 2018 Autor Share Postado Novembro 3, 2018 to tentando fala com tu pelo hamachi ve se tem alguma vaga de bloker etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados