cincinho 0 Postado Outubro 24, 2018 Share Postado Outubro 24, 2018 quando vou entrar no meu serve de poketibia da isso eu ja coloquei os negocios no sqlite e msm assim da isso ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cincinho 0 Postado Outubro 24, 2018 Autor Share Postado Outubro 24, 2018 onde fica o xampp ?kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cincinho 0 Postado Outubro 24, 2018 Autor Share Postado Outubro 24, 2018 mano eu ja tenho o site baixado aki em 7.z oq faco aki e tmb instalei o xampp e agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cincinho 0 Postado Outubro 24, 2018 Autor Share Postado Outubro 24, 2018 Blz obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cincinho 0 Postado Outubro 24, 2018 Autor Share Postado Outubro 24, 2018 blz como da rep++ ? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Outubro 24, 2018 Share Postado Outubro 24, 2018 Obrigado pelo Feedback. Tópico movido para Feedback - Tópicos Fechados. Caso o usuário necessite, solicite a reabertura do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cincinho 0
quando vou entrar no meu serve de poketibia da isso eu ja coloquei os negocios no sqlite e msm assim da isso
ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados