Janmix 10 Postado Outubro 24, 2018 Share Postado Outubro 24, 2018 Olá, gostaria de tirar algumas duvidas, pesquisei e não encontrei nada 100%, existe alguma forma de limitar o numero de pacotes por segundo no servidores 0.4? especificamente r3777, nos servidores mais novos 1.x existe a opção packetsPerSecond, coisa que não se encontra nas versões antigas, pelo menos não que eu saiba, sabem se é possível e/ou como limitar esses envios de pacotes nessa versão? Caso: Eu tinha um servidor 8.6 versão 0.4 r3777, e não tinha nenhum bug até um certo momento, o servidor era hospedado em uma maquina linux ubuntu, com HD SSD e 1 giga de rede, era bem estável, então começou a ter quedas requentes, o servidor começava a travar e caia (causando rollback), não estava com tempo para investigar a causa e resolver logo, então acabei fechando o servidor, mas depois de um tempo tive contato com o jogador que fazia isso, ele disse que derrubava o servidor usando WPE Pro e fazia alguma modificação no look e deixava o programa rodando e em pouco tempo o servidor começava travar e caia com o numero de pacotes enviados, caso alguém já tenha passado por isso ou passa, se conseguiu resolver e como, gostaria de saber ou alguém que saiba resolver isso quiser conversar comigo também, precisava disso para pensar em voltar abrir o servidor, e agora tenho o contato inclusive da pessoa que derrubava para caso necessitar de testes. É isso, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Outubro 24, 2018 Share Postado Outubro 24, 2018 Cara eu tive um problema parecido com esse recentemente, só que não obtive muitas "respostas" de como ele fazia isso, só me disseram que o tal fazia uma "modificação" no client e mais umas coisas que derrubava o servidor, e a informação que me passaram foi que o problema era no game.cpp, enviava tantos pacotes que derrubava o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catdealers 0 Postado Dezembro 4, 2018 Share Postado Dezembro 4, 2018 Alguem pode arrumar una solucion no tfs0 .4 3777? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados