JS Lotus 0 Postado Outubro 23, 2018 Share Postado Outubro 23, 2018 (editado) Opa! Hoje resolvi tentar "fazer" um script que checa se há monstros na área traçada, Peguei um script semelhante, só que ele checava players, então editei. O script está quase funcionando perfeitamente, ele checa a área e tals, porém se tiver algum summon na área o sistema identifica ele como monstro, então queria que Simmons fossem exceção na checagem, ou seja, que checasse apenas criaturas que não sejam summon. OBS: Isso é na lib, não tem essa opção aqui quando vai criar o tópico, então coloquei actions, que é quando o player clicar na porta, checará a área. Script: function getMonstersInAreadz(areadz) local players = {} for x = areadz.fromx,areadz.tox do for y = areadz.fromy,areadz.toy do for z = areadz.fromz,areadz.toz do local m = getTopCreature ({x=X, y=y, z=z}).uid if m ~= 4 and isMonster(m) then table.insert(playerdz, m) end end end end return playerdz end OBS; Aqui bugou, não tá dando pra pôr em spoiler. Quem puder ajudar, agradeço! Editado Outubro 23, 2018 por JS Lotus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Outubro 23, 2018 Share Postado Outubro 23, 2018 se você jogar outro if issummon return não dá? JS Lotus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JS Lotus 0 Postado Outubro 24, 2018 Autor Share Postado Outubro 24, 2018 53 minutos atrás, Benny disse: se você jogar outro if issummon return não dá? Tentei aqui e não deu, talvez eu fiz errado kkkk n tenho muita noção disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Outubro 25, 2018 Share Postado Outubro 25, 2018 Em 23/10/2018 em 20:47, JS Lotus disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Opa! Hoje resolvi tentar "fazer" um script que checa se há monstros na área traçada, Peguei um script semelhante, só que ele checava players, então editei. O script está quase funcionando perfeitamente, ele checa a área e tals, porém se tiver algum summon na área o sistema identifica ele como monstro, então queria que Simmons fossem exceção na checagem, ou seja, que checasse apenas criaturas que não sejam summon. OBS: Isso é na lib, não tem essa opção aqui quando vai criar o tópico, então coloquei actions, que é quando o player clicar na porta, checará a área. Script: function getMonstersInAreadz(areadz) local players = {} for x = areadz.fromx,areadz.tox do for y = areadz.fromy,areadz.toy do for z = areadz.fromz,areadz.toz do local m = getTopCreature ({x=X, y=y, z=z}).uid if m ~= 4 and isMonster(m) then table.insert(playerdz, m) end end end end return playerdz end OBS; Aqui bugou, não tá dando pra pôr em spoiler. Quem puder ajudar, agradeço! Eu postei um codigo assim Aqui no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JS Lotus 0 Postado Outubro 25, 2018 Autor Share Postado Outubro 25, 2018 5 horas atrás, Marshmello disse: Eu postei um codigo assim Aqui no forum Opa, o seu está a mesma coisa do meu. Não está checando se é summon ou não. No caso, preciso que só cheque as criaturas que não são summon, as Simmons não contaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Novembro 28, 2018 Share Postado Novembro 28, 2018 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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