LeoTK 173 Postado Outubro 18, 2018 Share Postado Outubro 18, 2018 Salve galera bom eu e um amigo meu editamos um script e aparentemente esta funcionando normalmente porém tem um problema o efeito da storage não ta saindo no time correto e o efeito do addevent - magiceffect ta saindo antes do time correto. O magic effect e a config.storage tem que durar 10 segundos porém a storage esta durando mais e o effect esta saindo bem antes do time acabar Script local config = { cooldown = 20, -- tempo entre uma magia e outra duration = 10, --- duração storage = 3482101, effect = 34 --- efeito que vai sair } function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695) >= config.cooldown then setPlayerStorageValue(cid, 55695, os.time()) for i = 1, config.duration do addEvent(function() if isCreature(cid) then local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos, config.effect) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.duration) end end, 1000*i) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu kaiten vai durar ".. config.duration .." segundos.") else doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce tem que esperar "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695))).." segundos para usar novamente.", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_SPELL) return false end return true end Alguém poderia dar uma analisada eu não consegui entender onde esta o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Outubro 30, 2018 Share Postado Outubro 30, 2018 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados