marshalllld 0 Postado Outubro 10, 2018 Share Postado Outubro 10, 2018 Yoh eu preciso de ajuda... meu server é 7.92 ele tem htdocs más e não possui Database. sql a unica coisa que vi são os arquivos XML na pasta Data e eu não sei criar do inicio ainda o a Database Alguém pode me ajudar com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Fjinst 36 Postado Outubro 11, 2018 Share Postado Outubro 11, 2018 acredito q pra essa base ainda se usa o nicaw account https://sourceforge.net/projects/nicaw-acc/ marshalllld reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marshalllld 0 Postado Outubro 11, 2018 Autor Share Postado Outubro 11, 2018 (editado) Bom eu to ja a algum tempo tentando editar mais o site sempre ...literalmente sempre abre assim (o server ta tudo pronto más o unico jeito de criar conta é com site rsrs e o site é a unica coisa q eu não sei edita ja tentei colocar account manager e tudo) Editado Outubro 11, 2018 por marshalllld Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marshalllld 0
Yoh eu preciso de ajuda... meu server é 7.92 ele tem htdocs más e não possui Database. sql a unica coisa que vi são os arquivos XML na pasta Data
e eu não sei criar do inicio ainda o a Database Alguém pode me ajudar com isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados