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[Resolvido] Tirando muito dano no char


xxxttten

Pergunta

Tipo assim, eu dou Earthquake em outro player e tira muito dano tipo 7k de vida e eu queria que diminuísse por exemplo para 3k de vida a cada ataque de Earthquake isso eu percebi que quanto mais lvl aumenta mais o dano porém no lvl 800 chega a tira 25k cada ataque isso é demais será que tem como diminuir o dano ? quando eu ataco um pokémon selvagem como no vídeo o mew ele tira 1000 de hp até 1300 hp esse dano que queria no personagem.

 

segue o vídeo para exemplo > https://youtu.be/juB2TZAVacY

Editado por Maiconmafrah
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7 respostass a esta questão

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  • 1

Eu tinha esse problema no meu Servidor mais era com o Epicenter também era uma luta eu nunca conseguia entender essa formula de dano do PDA, Enfim tem um jeito de resolver vai em data\lib\config.lua e procure por playerDamageReduction tente mexer até ficar ao seu gosto e você pode mexer também em data\lib\pokemons moves.lua na spell, as formas que encontrei para modificar os danos foram essas.

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13 minutos atrás, Maiconmafrah disse:

Mano pela primeira opção está consegui diminuir mais o epicenter está fora do normal tirando muito dano como eu deixo ele mais fraco ? 

image.png

Quando mudei o meu deixei assim:

elseif spell == "Epicenter" then

local eff = {157, 151, 151, 157}
local area = {epicenter1, epicenter1, epicenter2, epicenter2}

addEvent(doMoveInArea2, 2*15, cid, 2, epicenter1, GROUNDDAMAGE, min, max, spell)
for i = 0, 3 do
    addEvent(doMoveInArea2, i*100, cid, eff[i+1], area[i+1], GROUNDDAMAGE, min, max, spell)
end

 

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24 minutos atrás, Maiconmafrah disse:

Problema ainda persiste no Epicenter dando vários ataques de 12k.

301970169_Semttulo.jpg.9551bf842d0c6af1ab9ab5d7eee7b3f0.jpg

 

 

Diminui tenta assim:

elseif spell == "Epicenter" then

local eff = {157, 151, 151, 157}
local area = {epicenter1, epicenter1, epicenter2, epicenter2}

addEvent(doMoveInArea2, 2*5, cid, 2, epicenter1, GROUNDDAMAGE, min, max, spell)
for i = 0, 3 do
    addEvent(doMoveInArea2, i*25, cid, eff[i+1], area[i+1], GROUNDDAMAGE, min, max, spell)
end

 

Editado por DarkWore
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Ainda tirando 16k de life do personagem. aqui está o epicenter > 

Spoiler

function onCastSpell(cid, var)

    if isSummon(cid) then return true end

    docastspell(cid, "Epicenter")

return true
end

 

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