Ir para conteúdo
  • 0

Sistema Elo ( narutibia ) 8.54


baratask

Pergunta

Bom dia, tudo bem?

Gostaria de ajuda para criar um sistema para versão 8.54.

Sistema de Elo.

 

Bom, o sistema consistem em o jogador obter certa quantia de pontos de elo, ele sobe de patente. O jogador começa no server com 0 pontos de elo e para adquirir elo ele deve fazer quests, portanto todas as quests do server tem que dá determinada quantia de pontos de elo, exemplo "abriu baú pega o item + bonús vem os pontos de elo, exemplo 5 pontos" , fez determinada task o jogador receberá 10 pontos de elo e assim vai, é um sistema bem completo e já vi em outro server, porém eu quero um parecido para aperfeiçoar e ter um melhor rpg em game. "tb téria 1 determinado item que ao da use ele some e você recebe 50 pontos de elo" .

 

As patentes são.

 

Student - 0 pontos elo 

Genin- 50 pontos elo         bonus > + 5 de magic level

Chunin - 100 pontos elo      bonus> + 10 de magic level

Jounin - 150 pontos elo     bonus> + 15 de magic level

Anbu - 250 pontos elo        bonus> + 20 de magic level

Elite anbu - 350 pontos elo         bonus>  + 25 de magic level                 

Sannin - top 6 pontos elo                 bonus > + 30 de magic level              

Tsuchikage - top 5 pontos elo             bonus > + 35 de magic level      +outfit que o id estou fazendo

Mizukage - top 4 pontos elo               bonus > + 40 de magic level      +outfit que o id estou fazendo

Raikage - top 3 pontos elo                   bonus > + 45 de magic level       +outfit que o id estou fazendo

Kazekage - top 2 pontos elo                   bonus > + 50 de magic level    +outfit que o id estou fazendo

Hokage - top 1 pontos elo                           bonus > + 55 de magic level    +outfit que o id estou fazendo

 

 

Esse seria as patentes e ranking, porém depois de sannin se torne realmente um ranking onde o jogador está sannin com 1000 pontos se outro ultrapssar ele com 1001 esse sannin com 1000 deixa de ser sannin e volta pra elite anbu perdendo o bonus sannin apos deslogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

×
×
  • Criar Novo...