vinicius231 8 Postado Setembro 29, 2018 Share Postado Setembro 29, 2018 Meu citero esta Bugado, Alguém me envia um melhor?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Outubro 4, 2018 Share Postado Outubro 4, 2018 Quero s2 '-' +rep vinicius231 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Setembro 30, 2018 Share Postado Setembro 30, 2018 Qual a função dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinicius231 8 Postado Outubro 3, 2018 Autor Share Postado Outubro 3, 2018 Em 30/09/2018 em 17:08, R e d disse: Qual a função dele? Teleportar os Players para um devido local , Exemplo: Ele te leva para o Santuario ou Quest , Respawns de pokemons Acho que expliquei de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Outubro 3, 2018 Share Postado Outubro 3, 2018 então oque eu uso é esse: Xml Citar <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Cietro" script="viajar.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="614" head="114" body="94" legs="57" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola. Para mais informacoes de meus servicos diga {travel}." /> <parameter key="message_farewell" value="Tchau." /> <parameter key="message_walkaway" value="Tchau." /> </parameters> </npc> Viajar.lua Citar local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'viajar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer mesmo viajar?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 0, cost = 0, destination = {x=331, y=1935, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'}) keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te teleportar. Fale \'viajar\'.'}) -- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc. npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ai basta vc trocar o Destino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinicius231 8 Postado Outubro 3, 2018 Autor Share Postado Outubro 3, 2018 Se der certo , vou te dar um beijo , "Com todo Respeito" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Fevereiro 14, 2019 Share Postado Fevereiro 14, 2019 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vinicius231 8
Meu citero esta Bugado, Alguém me envia um melhor??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados