Ir para conteúdo

Posts Recomendados

como puedo hacer para que cada pokemon por separado nasca con vivel diferente ejemplo que pidgey nasca nivel 5 metapod nivel 10 caterpie nivel 2 y asi susecivamente

 

local cfg = {
monsters = {"Butterfly", "Metapod", "Caterpie", "Pidgey", "Beedrill", "Meowth", "Pidgeotto"},
grassChance = 25, -- % chance create monster
timeTo = 5, -- Seconds so you can use them again
}

function onStepIn(cid, item, pos)

if not isPlayer(cid) then return true end
if getGlobalStorageValue(14260) > os.time() then return true end

if math.random(100) <= cfg.grassChance then
doCreateMonster(cfg.monsters[math.random(1, #cfg.monsters)], getCreaturePosition(cid))
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 1000, getCreaturePosition(cid), 14)
setGlobalStorageValue(14260, os.time() + cfg.timeTo)
end
return true
end
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/248126-como-puedo-hacer-para-que-cada-pokemon-nasca-con-diferente-nivel/
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...