xxxttten 2 Postado Setembro 2, 2018 Share Postado Setembro 2, 2018 Base: Minha base revolution , base de exemplo do pokegold Qual erro está surgindo? Ataques não saindo mesmo arrastando o dedo no teclado Meu objetivo é tirar esse cooldown se alguém puder me ajudar. Aqui está o vídeo da demonstração no youtube > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 DarkWore 112 Postado Setembro 2, 2018 Share Postado Setembro 2, 2018 Isso é um Exhaust no Sistema de Moves, Vá em data\talkactions\scripts\move1.lua e procure por: doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust) Apenas comente a linha e pronto o exhaust vai ser retirado, a linha deverá ficar assim: --doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust) Espero ter ajudado, Abraço. xxxttten reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xxxttten 2 Postado Setembro 2, 2018 Autor Share Postado Setembro 2, 2018 @DarkWore Mano eu não sei como lhe agradecer sério muito obrigado ❤️ REP++ todos os dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Setembro 11, 2018 Share Postado Setembro 11, 2018 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xxxttten 2
Base: Minha base revolution , base de exemplo do pokegold
Qual erro está surgindo?
Ataques não saindo mesmo arrastando o dedo no teclado
Meu objetivo é tirar esse cooldown se alguém puder me ajudar.
Aqui está o vídeo da demonstração no youtube >
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados