PobrePreto 5 Postado Agosto 28, 2018 Share Postado Agosto 28, 2018 Boa Tarde Galera, Estou tendo problemas com o ShopGuild, em Poucas Palavras... [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/shopguild.lua:onThink Description: data/globalevents/scripts/shopguild.lua:39: attempt to compare boolean with number stack traceback: data/globalevents/scripts/shopguild.lua:39: in function <data/globalevents/scripts/shopguild.lua:5> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shopguild e Estou utilizando esse Aqui Obrigado Desde Já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2018 Share Postado Agosto 28, 2018 1 hora atrás, PobrePreto disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: globalevent Boa Tarde Galera, Estou tendo problemas com o ShopGuild, em Poucas Palavras... [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/shopguild.lua:onThink Description: data/globalevents/scripts/shopguild.lua:39: attempt to compare boolean with number stack traceback: data/globalevents/scripts/shopguild.lua:39: in function <data/globalevents/scripts/shopguild.lua:5> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shopguild e Estou utilizando esse Aqui Obrigado Desde Já! Me manda a linha 39 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PobrePreto 5 Postado Setembro 2, 2018 Autor Share Postado Setembro 2, 2018 Linha 39: if full_weight <= free_cap then Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados