Ir para conteúdo

[Encerrado] [AJUDA] Cortinas


nmsgjkl

Posts Recomendados

Olá pessoal do XT, bem, alguém poderia me ensinar a colocar meio que aquele sistema de cortinas no poketibia? Tipo c pega a cortina ela fica com 1 formato de 1 quadrado e tal mas quando c taca ela no parede ela vira a Cortina ora hasduadhsada. Queria q alguém me ajuda-se a configurar 1 item assim só q em ao vez de ter q jogar ele na parede, terá q jogar no chão...

Editado por nmsgjkl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, nmsgjkl disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.3.4
Tipo de Script: talkaction

Olá pessoal do TK, bem, alguém poderia me ensinar a colocar meio que aquele sistema de cortinas no poketibia? Tipo c pega a cortina ela fica com 1 formato de 1 quadrado e tal mas quando c taca ela no parede ela vira a Cortina ora hasduadhsada. Queria q alguém me ajuda-se a configurar 1 item assim só q em ao vez de ter q jogar ele na parede, terá q jogar no chão...

TK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...