duflex 2 Postado Agosto 19, 2018 Share Postado Agosto 19, 2018 bom como dito no titulo, o rme está dando 1 erro que não abre o items.xml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markowiicz 13 Postado Agosto 19, 2018 Share Postado Agosto 19, 2018 Qual o erro apresentado? Uma imagem ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 duflex 2 Postado Agosto 19, 2018 Autor Share Postado Agosto 19, 2018 50 minutos atrás, Markowiicz disse: Qual o erro apresentado? Uma imagem ajuda. nem 1 erro na distro, porém todos os items que adicionei ficaram pretos, o arquivo de backup funciona normalmente, só o novo que não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markowiicz 13 Postado Agosto 19, 2018 Share Postado Agosto 19, 2018 O valor que você colocou no xml não existe no otb. Geralmente é de se confundir o numero da sprite no xml. Esse tutorial é um pouco antigo, mas ainda é válido, clique aqui. Caso o erro consista, pode me mandar uma PM que ajudarei com os arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 duflex 2 Postado Agosto 19, 2018 Autor Share Postado Agosto 19, 2018 3 horas atrás, Markowiicz disse: O valor que você colocou no xml não existe no otb. Geralmente é de se confundir o numero da sprite no xml. Esse tutorial é um pouco antigo, mas ainda é válido, clique aqui. Caso o erro consista, pode me mandar uma PM que ajudarei com os arquivos. uma duvida amigo, eu criei 2 itens no tibia editor sem querer e não consigo apagar, isso causa alguma interferencia se eu não adicionar no items.xml ??? (adicionei algumas aguas e não sei como colocar no items.xml) se não for isso, eu já fiz tudo que está no video da video aula, coloquei os ids, salvei, e ja ajustei tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markowiicz 13 Postado Agosto 21, 2018 Share Postado Agosto 21, 2018 Não influencia em nada, ele só vai aparecer no RME com o ID que você criou e sem sprite. Se não resolveu, pode me mandar PM que ajudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Refe 320 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
duflex 2
bom como dito no titulo, o rme está dando 1 erro que não abre o items.xml.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados