LeoTK 173 Postado Agosto 17, 2018 Share Postado Agosto 17, 2018 Fala galera bom eu vi que é difícil achar uma source 0.3.6 sem bugs etc... então resolvi disponibilizar a source do meu servidor 0.3.6 8.54 1- Magic Effects e ShotyEffect Extendido 2- Magic Effect até 700+ / Shoty Effect até 150 se não me engano 3- Sistema de Dupla Empunhadura 4- Tem a função doplayeropenchannel para abrir os chats ao logar 5- Todos os danos de elementos estão configurado para o magiceffect 131 que no meu client é vazio 6- Auto Stacking ao jogar item que se junta por quantidade ele junta automaticamente 7- No Blocking Respawn o monstro da respawn mesmo tendo jogadores perto e com magic effect (não lembro o número do magic effect) 8- Novo Elemento Wind Adicionado Bom é isso galera não consigo lembrar todas as modificações de cabeça o intuito é trazer uma source boa para iniciar o projeto de vocês SCAN Linux Compile Tem um arquivo.txt que tem os códigos para compilar no linux lá tem o nome da biblioteca e o código Alerta!!! Windows Compile Use a pasta Dev-Cpp/test esqueça do conteúdo da pasta dev-cpp e use o projeto criado na pasta test a diferença é o parâmetro usado para compilar a source Software para compilar no windows Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit obs: Não vou dar suporte com erros ou algo do tipo estou dispondo a source pra quem já sabe o que fazer obs: Caso tiver erros ou problemas abra um tópico na área de Suporte BY : Brunds [NTO_NS]_Source_0.3.6_8.54.rar Stigal, Yagami, Sammy e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sammy 50 Postado Agosto 17, 2018 Share Postado Agosto 17, 2018 Show ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srBIGODIN 0 Postado Novembro 6, 2018 Share Postado Novembro 6, 2018 mec papai vou testar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeremiasvct 0 Postado Março 31, 2019 Share Postado Março 31, 2019 Alguem pode compilar pra mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 21, 2019 Share Postado Maio 21, 2019 Alguém teria essa distro compilada pra Windows ?? Darei rep+ se puder disponibilizar aqui pra gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
super saiyan fl 0 Postado Abril 8, 2020 Share Postado Abril 8, 2020 Em 17/08/2018 em 11:30, LeoTK disse: Fala galera bom eu vi que é difícil achar uma source 0.3.6 sem bugs etc... então resolvi disponibilizar a source do meu servidor 0.3.6 8.54 1- Magic Effects e ShotyEffect Extendido 2- Magic Effect até 700+ / Shoty Effect até 150 se não me engano 3- Sistema de Dupla Empunhadura 4- Tem a função doplayeropenchannel para abrir os chats ao logar 5- Todos os danos de elementos estão configurado para o magiceffect 131 que no meu client é vazio 6- Auto Stacking ao jogar item que se junta por quantidade ele junta automaticamente 7- No Blocking Respawn o monstro da respawn mesmo tendo jogadores perto e com magic effect (não lembro o número do magic effect) 8- Novo Elemento Wind Adicionado Bom é isso galera não consigo lembrar todas as modificações de cabeça o intuito é trazer uma source boa para iniciar o projeto de vocês SCAN Linux Compile Tem um arquivo.txt que tem os códigos para compilar no linux lá tem o nome da biblioteca e o código Alerta!!! Windows Compile Use a pasta Dev-Cpp/test esqueça do conteúdo da pasta dev-cpp e use o projeto criado na pasta test a diferença é o parâmetro usado para compilar a source Software para compilar no windows Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit obs: Não vou dar suporte com erros ou algo do tipo estou dispondo a source pra quem já sabe o que fazer obs: Caso tiver erros ou problemas abra um tópico na área de Suporte BY : Brunds [NTO_NS]_Source_0.3.6_8.54.rar mano da error de Temple position is wrong. contanc with the adminstration cuando tento logar en el client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pxriuk 0 Postado Maio 14, 2020 Share Postado Maio 14, 2020 Em 08/04/2020 em 00:04, super saiyan fl disse: mano da error de Temple position is wrong. contanc with the adminstration cuando tento logar en el client Você tem que mudar a posição do templo pelo Remeres Map Editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlaricGabriel 0 Postado Agosto 15, 2020 Share Postado Agosto 15, 2020 qual cliente que usa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados