O tópico trata-se de uma crítica (construtiva - obvious) e uma boa sugestão.
Estive olhando o site do OTPanel esses dias porque decidi com uns amigos tocar um servidor para frente, quando me deparo com conteúdo desatualizado.
Na seção de distros prontos é possível encontrar vários otservers com problemas de suporte e com/ou pouca informação.
Como exemplos, gostaria de citar dois:
OTserv Distro Global 10.97-11.0 by Mitsui - Que redireciona para um tópico que não recebe mais atualizações, link privado no gitlab aqui no próprio xtibia. (Inclusive, obrigado ao Benny por fechar, porque a quantidade de gente sem suporte lá, era inacreditável.)
OTserv Distro Global Full 10.97-11.0 by Malucooo - O link leva para a concorrência (e este obviamente não é o problema). O fato é que o tópico nem existe mais por lá.
Ou seja, como vou saber das features de cada servidor para saber se vale a pena investir no OTPanel? Então, logo tomei a decisão de não investir pela dificuldade em conseguir suporte e atendimento. Afinal, nem um link para contato eu encontrei. Pode até existir, mas deve estar muito escondido.
Pergunta
Tonynh 514
O tópico trata-se de uma crítica (construtiva - obvious) e uma boa sugestão.
Estive olhando o site do OTPanel esses dias porque decidi com uns amigos tocar um servidor para frente, quando me deparo com conteúdo desatualizado.
Na seção de distros prontos é possível encontrar vários otservers com problemas de suporte e com/ou pouca informação.
Como exemplos, gostaria de citar dois:
OTserv Distro Global Full 10.97-11.0 by Malucooo - O link leva para a concorrência (e este obviamente não é o problema). O fato é que o tópico nem existe mais por lá.
Ou seja, como vou saber das features de cada servidor para saber se vale a pena investir no OTPanel? Então, logo tomei a decisão de não investir pela dificuldade em conseguir suporte e atendimento. Afinal, nem um link para contato eu encontrei. Pode até existir, mas deve estar muito escondido.
Só um extra:
https://www.otpanel.com/otpanel-otserv-versoes-pre-instaladas-disponiveis/ "Atualizado junho/2016: novas versões inseridas e atualizadas. "
Atualmente tomei a decisão de migrar para um outro servidor e fazer as instalações manuais. É melhor evitar dor de cabeça.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados