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[Encerrado] [ERRO] No Script ajudem Please


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Eai galerinha estou tendo um problema com um npc.

 

Bem eu queria um npc Teleport que teleportasse o player por um certo valor, já peguei todo tipo de scripts em sites e sempre da esse mesmo erro poderiam me ajudar soluciona-lo?

 

Aqui o Erro que dá

Spoiler

help.png.9e59eeb266d671fbe1978049d7796051.png

 

Aqui o Script

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)    npcHandler:onCreatureAppear(cid)   end
function onCreatureDisappear(cid)   npcHandler:onCreatureDisappear(cid)   end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)  end
function onThink()     npcHandler:onThink()     end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
 if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
  return false
 end

 local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local a = {
levelcidade1 = 30, -- Level que necessita para ir na cidade 1
levelcidade2 = 60, -- Level que necessita para ir na cidade 2
itemcidade1 = 2160, -- Item que necessita para viajar para cidade 1
itemcidade2 = 2190, -- Item que necessita para viajar para cidade 2
goldcidade1 = 1, -- Gold que precisa para viajar para cidade 1
goldcidade2 = 2000, -- Gold que precisa para viajar para cidade 2
poscidade1 = {x = 1054, y = 1058, z = 7}, -- Posição da cidade 1
poscidade2 = {x = 168, y = 58, z = 7}, -- Posição da cidade 2
}
 
   
 if msgcontains(msg, 'carlin') then
  if getPlayerItemCount(cid, a.itemcidade1) >= 1 then
   if getPlayerLevel(cid) >= a.levelcidade1 then
    if getPlayerMoney(cid) >= a.goldcidade1 then
     doTeleportThing(cid, a.poscidade1)
     doPlayerRemoveMoney(cid, a.goldcidade1)
     selfSay('Você foi teleportado para carlin!', cid)
    else
     selfSay('Você precisa de '..a.goldcidade1..' gold coins para viajar para {carlin}.', cid)
    end
   else
     selfSay('Você precisa ser '..a.levelcidade1..' para viajar para {carlin}.', cid)
   end
  else
   selfSay('Você precisa de uma '..getItemNameById(a.itemcidade1)..' para ir até {carlin}!', cid)
  end
 end
 
  if msgcontains(msg, 'thais') then
  if getPlayerItemCount(cid, a.itemcidade2) >= 1 then
   if getPlayerLevel(cid) >= a.levelcidade2 then
    if getPlayerMoney(cid) >= a.goldcidade2 then
     doTeleportThing(cid, a.poscidade2)
     doPlayerRemoveMoney(cid, a.goldcidade2)
     selfSay('Você foi teleportado para thais!', cid)
    else
     selfSay('Você precisa de '..a.goldcidade2..' gold coins para viajar para {thais}.', cid)
    end
   else
     selfSay('Você precisa ser '..a.levelcidade2..' para viajar para {thais}.', cid)
   end
  else
   selfSay('Você precisa de uma '..getItemNameById(a.itemcidade2)..' para ir até {thais}!', cid)
  end
 end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

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  • 6 months later...
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