Fala galera bom eu achei um auction system na web para modern acc e estou editando ele porém gostaria de adicionar um pequeno detalhe que já me custou horas e nada de dar certo kkk se alguém puder me dar uma força
bom é o seguinte o auction system ta funcionando direitinho eu queria adicionar a mesma função do shop que aparece no final a quantidade de pontos que você tem, no auction system quando você vende algo o dinheiro não vai para você ele fica guardado no banco de dados em uma tabela chamada auction_balance eu gostaria de fazer com que essa quantidade guardada aparece-se para o player quando ele estiver na página do auction system vou postar uma print
linha do auction system do talkaction que puxa todo o dinheiro para o jogador ai tem a linha que pode ser usada para fazer com que mostre a quantidade de dinheiro na auction_balance
if(t[1]=="withdraw")thenlocal balance = db.getResult("SELECT `auction_balance` FROM `players` WHERE `id` = ".. getPlayerGUID(cid)..";")if(balance:getDataInt("auction_balance")<1)then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce nao tem nenhuma quantia no seu auction bank.")
balance:free()returntrueend
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce tem ".. balance:getDataInt("auction_balance").." ryos no seu auction bank!")
doPlayerAddMoney(cid, balance:getDataInt("auction_balance"))
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `auction_balance` = '0' WHERE `id` = ".. getPlayerGUID(cid)..";")
balance:free()
Pergunta
LeoTK 173
Fala galera bom eu achei um auction system na web para modern acc e estou editando ele porém gostaria de adicionar um pequeno detalhe que já me custou horas e nada de dar certo kkk se alguém puder me dar uma força
bom é o seguinte o auction system ta funcionando direitinho eu queria adicionar a mesma função do shop que aparece no final a quantidade de pontos que você tem, no auction system quando você vende algo o dinheiro não vai para você ele fica guardado no banco de dados em uma tabela chamada auction_balance eu gostaria de fazer com que essa quantidade guardada aparece-se para o player quando ele estiver na página do auction system vou postar uma print
auction system:
Shop system:
eu gostaria que aparece essa parte
Você Tem: 500 ryos no seu auction bank
a linha do shop system:
linha do auction system do talkaction que puxa todo o dinheiro para o jogador ai tem a linha que pode ser usada para fazer com que mostre a quantidade de dinheiro na auction_balance
bom galera é isso se alguém poder dar essa força
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados